Amigo te perdi
Perdi um amigo.
Não que tenha morrido, mas ele não me quer como sua amiga (eu que morri pra ele)
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com a gente.
Que não tem nenhum sentimento e não liga por estar longe.
Amigo, te perdi.
Você não imagina a falta que está fazendo.
Dói demais dentro de mim.
Quantos e-mails lhe enviei, principalmente falando de amizade, mensagens de Páscoa, aniversário, Natal, e que hoje não mandarei mais e tanto me dava prazer.
Peço à Deus todos os dias para trazê-lo de volta.
Tenho muita esperança que isso aconteça.
Sinto falta de ouvir você me chamando de meu anjo.
Eu também não poderei chamá-lo mais de meu anjo, mas sempre será, sem mesmo você saber.
Difícil aceitar a nossa separação, mas continuo pensando em você, te adorando e admirando.
Amigo, te perdi.
Mensagens Relacionadas
Não me afastar de Deus
Não se preocupe, eu já te perdoei. Sempre perdoo as pessoas que me magoam, não para me aproximar mais delas, mas para não me afastar mais Deus!
#reconciliacaoMensagem de desculpas romântica
Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido, não pude esconder minha tristeza.
É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por…
A amizade é isso
A amizade é isso,
É a briga, a divergência,
A reconciliação e urgência,
É algo acima da razão,
É o amor em plena consciência.
Sempre estamos juntos
Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, chor…
Uma chance
Por que teve que ser tudo assim?
Por que acabar desse jeito?
Até hoje me pergunto.
Na hora da raiva é fácil dizer em esquecer tudo,
em deixar para lá, em partir para outra.
(…Continue Lendo…)
Me perdoe
Hoje, tudo o que eu quero é te pedir perdão por tudo o que aconteceu. Sei que aconteceram muitas coisas, mas gostaria que você soubesse que te considero muito em minha vida.
Você foi uma das mel…