Reconciliar
Magoar, com nossas ações e palavras, aqueles a quem mais amamos é por vezes inevitável, e nem sempre nos apercebemos de imediato do erro cometido.
Foi assim conosco, e hoje eu reconheço o mal que lhe fiz, mas foi sem intenção, foi sem tampouco me aperceber do que estava fazendo.
Me perdoa!
Sei que você sofreu com meu desleixe, mas foi apenas um erro de quem é humano.
Por favor, me perdoa! Nosso amor vale muito mais que qualquer erro, e eu sei que conseguirá superar quaisquer obstáculo.
Eu amo muito você e com toda a sinceridade lhe peço perdão pelo meu erro e por com ele ter feito você sofrer.
Agora depende de você salvar o nosso relacionamento, e manter vivo o nosso amor que ainda tanto tem para dar!
Mensagens Relacionadas
Quando você voltar
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia u…
Coisa mais admirável
Uma das coisas que mais admiro na gente, é a forma que a gente briga agora e daqui cinco minutos estamos numa boa de novo.
#reconciliacao
Fazer as pazes
Reconciliações são sempre bem vindas; seja no amor, na amizade, na família… Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!
#reconciliacaoAmigo te perdi
Perdi um amigo.
Não que tenha morrido, mas ele não me quer como sua amiga (eu que morri pra ele)
É muito triste saber que um amigo não gosta, não se importa mais com a gente.
Que não…
Uma chance
Por que teve que ser tudo assim?
Por que acabar desse jeito?
Até hoje me pergunto.
Na hora da raiva é fácil dizer em esquecer tudo,
em deixar para lá, em partir para outra.
(…Continue Lendo…)
Ainda carrego você comigo
Quis deixar de te ver,
meus olhos te buscaram.
Prometi não mais te beijar,
meus lábios com o teu se encontravam.
Tentei nunca mais te tocar,
minhas mãos te sentiram.
(…Continue Lendo…)