Se tudo passa

Se tudo passa, como se explica o amor que fica?

#amor#zecabaleiro 168

Mensagens Relacionadas

A diferença do amor e do ódio

A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.

(…Continue Lendo…)

#renatorusso#amor#odio

Não é o que você faz

Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa.

(…Continue Lendo…)

#madreteresa#amor

Amar não é aceitar tudo

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor.

(…Continue Lendo…)

#amor#vladimirmaiakovski

E desde então

E desde então, sou porque tu és E desde então és sou e somos… E por amor Serei… Serás… Seremos…

(…Continue Lendo…)

#pabloneruda#amor

O amor é de essência divina e todos vós

O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.

(…Continue Lendo…)

#amor#allankardec

Ame profunda e passionalmente

Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

(…Continue Lendo…)

#dalailama#amor