O vinho
O vinho, a mais gentil das bebidas, devido quer a Noé, que plantou a vinha, quer a Baco, que espremeu o sumo de uva, data da infância do mundo.
#bebida#jeananthelmebrillatsavarin 202Mensagens Relacionadas
O daime mexe com o nosso inconsciente
O daime mexe com o nosso inconsciente. Você toma a bebida e vai saber quem é de verdade.
#bebida#neymatogrossoO café é a bebida que desliza para
O café é a bebida que desliza para o estômago e põe tudo em movimento.
#bebida#honoredebalzacBeber a grandes tragos extingue a sede
Beber a grandes tragos extingue a sede; beber em pequenos goles prolonga o prazer da bebida. Assim é também com relação ao prazer do amor. E com tudo o mais na vida.
#proverbiosdiversos#bebidaPorque o amor é feito bebida
Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.
#cazuza#bebidaMaior do que o desejo de alimento
Maior do que o desejo de alimento e bebida é a ambição da avareza em adquirir e possuir bens.
#avareza#bebida#ambicao#frasescristasCartões
Cartões, cheque especial, empréstimos? São como bebidas: apreciá-los com severa moderação.
#luizcarlosprates#bebida