O homem é pó
O homem é pó, a fama é fumo e o fim é cinza (…) só os meus livros permanecerão (…) e essa é a minha consolação! [2]
#fama 171Mensagens Relacionadas
O céu da fama não é muito grande
O céu da fama não é muito grande e, quantos mais nele entrarem, menos fica para cada um deles.
#fama#migueldeunamunoO amor espalhafatoso recebe a fama
O amor espalhafatoso recebe a fama, mas o amor contido é o mais profundo.
#fabriciocarpinejar#famaO martírio
O martírio… é a única maneira de ganhar fama sem ter competência.
#georgebernardshaw#famaCom a fama
Com a fama, estou podendo chamar a atenção dos jovens com o bullying. Sofri bullying quando era mais nova. Tenho uma irmã, que é mais nova do que eu, e não gostaria que ela passasse por isso. Quero in…
#fama#demilovatoAcho que a obsessão pela fama é uma doença
Acho que a obsessão pela fama é uma doença. Quem sente prazer nisso só pode ser louco.
#daniellewinits#fama#doencaCelebridade não tem de seduzir ninguém
Celebridade não tem de seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você faça nada. A fama é afrodisíaca. E isso é muito chato.
#cauareymond#fama