O homem é pó

O homem é pó, a fama é fumo e o fim é cinza (…) só os meus livros permanecerão (…) e essa é a minha consolação! [2]

#fama 171

Mensagens Relacionadas

O céu da fama não é muito grande

O céu da fama não é muito grande e, quantos mais nele entrarem, menos fica para cada um deles.

(…Continue Lendo…)

#fama#migueldeunamuno

O amor espalhafatoso recebe a fama

O amor espalhafatoso recebe a fama, mas o amor contido é o mais profundo.

(…Continue Lendo…)

#fabriciocarpinejar#fama

O martírio

O martírio… é a única maneira de ganhar fama sem ter competência.

(…Continue Lendo…)

#georgebernardshaw#fama

Com a fama

Com a fama, estou podendo chamar a atenção dos jovens com o bullying. Sofri bullying quando era mais nova. Tenho uma irmã, que é mais nova do que eu, e não gostaria que ela passasse por isso. Quero in…

(…Continue Lendo…)

#fama#demilovato

Acho que a obsessão pela fama é uma doença

Acho que a obsessão pela fama é uma doença. Quem sente prazer nisso só pode ser louco.

(…Continue Lendo…)

#daniellewinits#fama#doenca

Celebridade não tem de seduzir ninguém

Celebridade não tem de seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você faça nada. A fama é afrodisíaca. E isso é muito chato.

(…Continue Lendo…)

#cauareymond#fama