Para mim

Para mim, a glória é um modesto e efémero absinto.

#gloria#paulverlaine 191

Mensagens Relacionadas

O que eu mais desejo é a felicidade

O que eu mais desejo é a felicidade das pessoas a quem causei dor. Mas eu acho que ela (Glória) não quer me ouvir

(…Continue Lendo…)

#guilhermedepadua#gloria

No amor

No amor, somos todos meninos. Meninos, pequenos, pequeninos. Sentimo-nos coisas poucas perante a glória descarada de quem amamos. Quem ama não passa de um recém-nascido, que recém-nasce todos os dias.

(…Continue Lendo…)

#gloria#miguelestevescardoso

Os dias mais especiais de minha vida se

Os dias mais especiais de minha vida se deram sem pompa e sem glória. Isto me fez perceber que não existem vitórias, mas apenas alguns passos importantes no caminho…

(…Continue Lendo…)

#augustobranco#gloria

A nossa maior glória não reside no fato

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

(…Continue Lendo…)

#confucio#gloria