Mensagens Relacionadas
O que eu mais desejo é a felicidade
O que eu mais desejo é a felicidade das pessoas a quem causei dor. Mas eu acho que ela (Glória) não quer me ouvir
#guilhermedepadua#gloriaNo amor
No amor, somos todos meninos. Meninos, pequenos, pequeninos. Sentimo-nos coisas poucas perante a glória descarada de quem amamos. Quem ama não passa de um recém-nascido, que recém-nasce todos os dias.
#gloria#miguelestevescardosoOs dias mais especiais de minha vida se
Os dias mais especiais de minha vida se deram sem pompa e sem glória. Isto me fez perceber que não existem vitórias, mas apenas alguns passos importantes no caminho…
#augustobranco#gloriaA nossa maior glória não reside no fato
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
#confucio#gloria