Para mim
Para mim, governo ético não é não roubar e não deixar roubar, isso é obrigação, é ridículo.
Para mim, governo ético é eficiente.
Mensagens Relacionadas
O que os governos latino-americanos desejam é um capitalismo sem lucros
O que os governos latino-americanos desejam é um capitalismo sem lucros, um socialismo sem disciplina e investimento sem investidores estrangeiros.
#robertocampos#governo#disciplinaNenhum governo pode ser sólido por muito tempo
Nenhum governo pode ser sólido por muito tempo se não tiver uma oposição temível.
#governo#benjamindisraeliO problema dos políticos é o de mudarem o governo
O problema dos políticos é o de mudarem o governo: o meu é o de mudar o Estado. Contam eles com o voto ou a revolução. Conto eu com o curso da História e a minha vocação e o meu esforço de estar para …
#governo#agostinhodasilvaTodas as formas de governo caem diante da necessidade por pão
Todas as formas de governo caem diante da necessidade por pão. Para o homem com uma família faminta, o pão passa em primeiro lugar - antes de seu sindicato, de sua pátria, de sua religião.
#familia#governoO melhor governo é aquele em que há
O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis.
#voltaire#governoA diferença entre a empresa privada e a
A diferença entre a empresa privada e a empresa pública é que aquela é controlada pelo governo, e esta por ninguém.
#governo#robertocampos