Levantei-me

Levantei-me.
O tiro de misericórdia.
Porque estou cansada de me defender.
Sou inocente.
Até ingênua porque me entrego sem garantias.

#claricelispector#inocente 181

Mensagens Relacionadas

Se os proxenetas e os ladrões fossem sempre

Se os proxenetas e os ladrões fossem sempre condenados em toda parte, as pessoas de bem, julgar-se-iam todas e incessantemente inocentes.

(…Continue Lendo…)

#albertcamus#inocente

Um indivíduo patético

Um indivíduo patético! Tão ridículo é o seu tipo de piedade, como a que têm aquelas almas palermas, que não matariam uma galinha inocente por nada deste mundo; mas que quando morta para as suas mãos, …

(…Continue Lendo…)

#inocente

Quero representar uma diversão inocente

Quero representar uma diversão inocente. Há poucos divertimentos que não sejam culpáveis!

(…Continue Lendo…)

#inocente#charlesbaudelaire

Não existe mais ninguém tão inocente para ainda

Não existe mais ninguém tão inocente para ainda colocar o sujeito EU na condição de 'Penso'.

(…Continue Lendo…)

#inocente#friedrichnietzsche

Todo desejo tem um objeto

Todo desejo tem um objeto, que sempre é obscuro. Não existam desejos inocentes.

(…Continue Lendo…)

#inocente#luisbunuel