Levantei-me
Levantei-me.
O tiro de misericórdia.
Porque estou cansada de me defender.
Sou inocente.
Até ingênua porque me entrego sem garantias.
Mensagens Relacionadas
Tem-se por inocente desejar e atroz que o outro deseje
Tem-se por inocente desejar e atroz que o outro deseje.
#proust#inocenteSe os proxenetas e os ladrões fossem sempre
Se os proxenetas e os ladrões fossem sempre condenados em toda parte, as pessoas de bem, julgar-se-iam todas e incessantemente inocentes.
#albertcamus#inocenteUm indivíduo patético
Um indivíduo patético! Tão ridículo é o seu tipo de piedade, como a que têm aquelas almas palermas, que não matariam uma galinha inocente por nada deste mundo; mas que quando morta para as suas mãos, …
#inocenteQuero representar uma diversão inocente
Quero representar uma diversão inocente. Há poucos divertimentos que não sejam culpáveis!
#inocente#charlesbaudelaireNão existe mais ninguém tão inocente para ainda
Não existe mais ninguém tão inocente para ainda colocar o sujeito EU na condição de 'Penso'.
#inocente#friedrichnietzscheTodo desejo tem um objeto
Todo desejo tem um objeto, que sempre é obscuro. Não existam desejos inocentes.
#inocente#luisbunuel