O mundo não seria tão ruim se pudéssemos
O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando…
#mundo#calvin 230Mensagens Relacionadas
Era-me mais fácil imaginar um mundo sem criador
Era-me mais fácil imaginar um mundo sem criador do que um criador carregado com todas as contradições do mundo.
#mundo#simonedebeauvoirO dinheiro não é a coisa mais importante do mundo
O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas o afeta todass as coisas que são importantes.
#robertkiyosaki#dinheiro#mundoHá quem duvide
Há quem duvide, mas amo todo mundo! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido.
#tatibernardi#mundoO bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada
O bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada, pois cada qual pensa estar tão bem provido dele, que mesmo os que são mais difíceis de contentar em qualquer outra coisa, não costumam desejar tê-lo m…
#renedescartes#mundoDe olho por olho e dente por dente
De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes.
#mahatmagandhi#mundoProcura amar enquanto viveres
Procura amar enquanto viveres; o mundo ainda não encontrou nada melhor.
#maximogorki#mundo