O mundo não seria tão ruim se pudéssemos

O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando…

#mundo#calvin 230

Mensagens Relacionadas

Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o amor

Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo.

(…Continue Lendo…)

#mundo#amor#alberteinstein

A educação é a arma mais poderosa que

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.

(…Continue Lendo…)

#educacao#nelsonmandela#armas#mundo

O sábio não se exibe

O sábio não se exibe, por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E, porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.

(…Continue Lendo…)

#merito#laotse#mundo

Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã

Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore.

(…Continue Lendo…)

#mundo#amanha#hoje#martinholutero

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria Era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.

(…Continue Lendo…)

#mundo#renatorusso

Hoje que tanto se fala em crise

Hoje que tanto se fala em crise, quem não vê que, por toda a Europa, uma crise financeira está minando as nacionalidades? É disso que há-de vir a dissolução. Quando os meios faltarem e um dia se perde…

(…Continue Lendo…)

#hoje#crise#mundo#ecadequeiroz