O mundo não seria tão ruim se pudéssemos
O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando…
#mundo#calvin 230Mensagens Relacionadas
Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o amor
Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo.
#mundo#amor#alberteinsteinA educação é a arma mais poderosa que
A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.
#educacao#nelsonmandela#armas#mundoO sábio não se exibe
O sábio não se exibe, por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E, porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.
#merito#laotse#mundoSe eu soubesse que o mundo acabaria amanhã
Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore.
#mundo#amanha#hoje#martinholuteroQuantas chances desperdicei quando o que eu mais
Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria Era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.
#mundo#renatorussoHoje que tanto se fala em crise
Hoje que tanto se fala em crise, quem não vê que, por toda a Europa, uma crise financeira está minando as nacionalidades? É disso que há-de vir a dissolução. Quando os meios faltarem e um dia se perde…
#hoje#crise#mundo#ecadequeiroz