O mundo não seria tão ruim se pudéssemos

O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando…

#mundo#calvin 230

Mensagens Relacionadas

Era-me mais fácil imaginar um mundo sem criador

Era-me mais fácil imaginar um mundo sem criador do que um criador carregado com todas as contradições do mundo.

(…Continue Lendo…)

#mundo#simonedebeauvoir

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas o afeta todass as coisas que são importantes.

(…Continue Lendo…)

#robertkiyosaki#dinheiro#mundo

Há quem duvide

Há quem duvide, mas amo todo mundo! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido.

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#mundo

O bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada

O bom senso é a coisa do mundo melhor partilhada, pois cada qual pensa estar tão bem provido dele, que mesmo os que são mais difíceis de contentar em qualquer outra coisa, não costumam desejar tê-lo m…

(…Continue Lendo…)

#renedescartes#mundo

De olho por olho e dente por dente

De olho por olho e dente por dente o mundo acabará cego e sem dentes.

(…Continue Lendo…)

#mahatmagandhi#mundo

Procura amar enquanto viveres

Procura amar enquanto viveres; o mundo ainda não encontrou nada melhor.

(…Continue Lendo…)

#maximogorki#mundo