Para mim

Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto.
O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar.

#vida#arnoldschwarzenegger 203

Mensagens Relacionadas

A vida é mesmo coisa muito frágil

A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama!

(…Continue Lendo…)

#nandoreis#amor#vida

Para conquistarmos algo na vida não é necessário

Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor

(…Continue Lendo…)

#forca#talento#amor#vida#arnaldojabor

Vire a página

Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos quanto tempo nos resta

(…Continue Lendo…)

#mal#pressa#padrefabiodemelo#vida#tempo

Todo mundo é um gênio

Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido.

(…Continue Lendo…)

#vida#mundo#genios#capacidade#alberteinstein

Amizade é quando você encontra uma pessoa que

Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é!

(…Continue Lendo…)

#amizade#vida#renatorusso

O conhecimento amplia a vida

O conhecimento amplia a vida. Conhecer é viver uma realidade que a ignorância impede desfrutar.

(…Continue Lendo…)

#conhecimento#vida#realidade#ignorancia#carlosbernardogonzalezpecotche