Para mim
Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto.
O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar.
Mensagens Relacionadas
A vida é mesmo coisa muito frágil
A vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama!
#nandoreis#amor#vidaPara conquistarmos algo na vida não é necessário
Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor
#forca#talento#amor#vida#arnaldojaborVire a página
Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos quanto tempo nos resta
#mal#pressa#padrefabiodemelo#vida#tempoTodo mundo é um gênio
Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido.
#vida#mundo#genios#capacidade#alberteinsteinAmizade é quando você encontra uma pessoa que
Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é!
#amizade#vida#renatorussoO conhecimento amplia a vida
O conhecimento amplia a vida. Conhecer é viver uma realidade que a ignorância impede desfrutar.
#conhecimento#vida#realidade#ignorancia#carlosbernardogonzalezpecotche