Não gosto de violência

Não gosto de violência.
Isso é coisa do Tarantino.

#violencia#umathurman 215

Mensagens Relacionadas

Quem se adivinha senhor de si melhor resistirá

Quem se adivinha senhor de si melhor resistirá sem violência a tudo o que inventou a real fraqueza do contrário; vê-se num mundo superior; e só tem que se guardar dos perigos da altivez e do desprezo.

(…Continue Lendo…)

#fraqueza#violencia#agostinhodasilva#desprezo#perigo

Adoro a violência

Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.

(…Continue Lendo…)

#quentintarantino#violencia

A violência é um dos aspectos mais cômicos

A violência é um dos aspectos mais cômicos que você pode colocar na tela.

(…Continue Lendo…)

#violencia#quentintarantino

O triunfo de um ideal moral é obtido

O triunfo de um ideal moral é obtido usando os mesmos meios imorais utilizados para obter qualquer outro triunfo: a violência, a mentira, a calúnia, a injustiça.

(…Continue Lendo…)

#triunfo#violencia#friedrichnietzsche#calunia#injustica

A sociedade prosseguirá em estado de violência

A sociedade prosseguirá em estado de violência, porque o homem não prescinde da sua enfermidade moral que é achar-se inútil num mundo que não criou.

(…Continue Lendo…)

#agustinabessaluis#violencia

Violência

Violência! Violência! Quem não é capaz de se opor à violência? O que chamamos de violência não é nada; a sedução é a verdadeira violência.

(…Continue Lendo…)

#gottholdephraimlessing#violencia