Não sou boa com as palavras
Não sou boa com as palavras, mas quero agradecer por esse primeiro mês juntos, meu amor.
Você me faz muito feliz!
Mensagens Relacionadas
Viver ao seu lado é sentir o coração batendo numa constante felicidade
Viver ao seu lado é sentir o coração batendo numa constante felicidade. Feliz 1 mês de namoro!
#namoro#marianagil#1mesSou apaixonada por você
Sou apaixonada por você, por nós, por aquilo que temos e aquilo que queremos alcançar. Ter você ao meu lado é um presente. Feliz 1 mês de namoro!
#1mes#namoro#marianagilEu não esperava me apaixonar
Eu não esperava me apaixonar, mas ainda bem que você apareceu e despertou esse amor em meu coração. Feliz 1 mês de namoro!
#1mes#marianagil#namoroEnfim
Enfim, completamos um mês de namoro. Um mês de muito amor, paixão e sonhos. Espero viver ao seu lado para sempre!
#1mes#namoro#marianagil
Com você ao meu lado
Com você ao meu lado, a vida se tornou uma bela poesia de amor. Feliz 1 mês para nós!
#namoro#marianagil#1mes
Completamos 1 mês de namoro
Completamos 1 mês de namoro, mas parece que nossa ligação é de uma vida toda. Amo você!
#1mes#namoro#marianagil