Quando eu digo que te amo
Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito.
Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Feliz 1 mês de namoro!
Mensagens Relacionadas
Viver ao seu lado é sentir o coração batendo numa constante felicidade
Viver ao seu lado é sentir o coração batendo numa constante felicidade. Feliz 1 mês de namoro!
#marianagil#namoro#1mesEnfim
Enfim, completamos um mês de namoro. Um mês de muito amor, paixão e sonhos. Espero viver ao seu lado para sempre!
#namoro#1mes#marianagilCom você tudo é mais fácil
Com você tudo é mais fácil, tudo é mais bonito, mais feliz e mais sincero. Seu amor torna meus dias mais especiais. Feliz 1 mês de namoro!
#marianagil#1mes#namoro
Feliz 1 mês de namoro para nós
Feliz 1 mês de namoro para nós. Que nunca nos falte amor, companheirismo, respeito, lealdade e felicidade. Amo você!
#marianagil#namoro#1mes
Que Deus abençoe o nosso amor e nos
Que Deus abençoe o nosso amor e nos permita viver juntos até a eternidade. Feliz 1 mês de namoro!
#1mes#namoro
Eu não preciso de mil motivos para sorrir
Eu não preciso de mil motivos para sorrir, você já é o suficiente. Feliz 1 mês de namoro para nós!
#1mes#namoro