Se chorei ou se sorri

Se chorei ou se sorri, o importante é que fui trouxa e aprendi.

#vida#ensinou 186

Mensagens Relacionadas

Eu aprendi a exigir mais de mim e esperar menos dos outros

Eu aprendi a exigir mais de mim e esperar menos dos outros

Eu aprendi a exigir mais de mim e esperar menos dos outros. A lei da vida!

#vida#ensinou
Depois de muitas decepções

Depois de muitas decepções

Depois de muitas decepções, a vida me ensinou a confiar na minha intuição.

#ensinou#mayarabenatti#vida
Aprendi que é na simplicidade que a vida se enfeita

Aprendi que é na simplicidade que a vida se enfeita

Aprendi que é na simplicidade que a vida se enfeita.

#vida#ensinou

Na vida

Na vida, o aprendizado é como o horizonte: não tem limite!

(…Continue Lendo…)

#vida#ensinou

Para aprender com a vida é só perceber

Para aprender com a vida é só perceber que em cada experiência existe uma lição.

(…Continue Lendo…)

#vida#ensinou#mayarabenatti

A vida me ensinou que às vezes eu

A vida me ensinou que às vezes eu não posso mudar as situações, mas posso mudar minha atitude diante delas.

(…Continue Lendo…)

#vida#mayarabenatti#ensinou