Às vezes
Às vezes, só precisamos de alguém que nos ouça, que não nos julgue, que não nos subestime, que não nos analise.
Apenas nos ouça.
Mensagens Relacionadas
Preciso de você
Preciso de você, do seu carinho e de reviver momentos que passamos juntos.
#carinho#afetoVocê representa a bondade e o carinho que
Você representa a bondade e o carinho que o mundo tem para oferecer. Te adoro!
#afeto#carinho
Que a gente sinta sempre os incríveis efeitos do afeto
Que a gente sinta sempre os incríveis efeitos do afeto.
#afeto#carinho