É ao lado dos amigos que vale a pena celebrar a vida
É ao lado dos amigos que vale a pena celebrar a vida.
Obrigado, meus parceiros!
Mensagens Relacionadas
Amiga
Amiga, mesmo longe nossa amizade continua igual. E o meu maior sentimento é o de gratidão pela sua vida.
#mariannamoreno#amigos#agradecimentoÉ ao lado dos amigos e familiares que
É ao lado dos amigos e familiares que vale a pena celebrar a existência na vida. Obrigada!
#agradecimento#amigosAmigos são a família que podemos escolher
Amigos são a família que podemos escolher e eu tive a grande oportunidade de construir uma família de amigos maravilhosa. Por isso eu agradeço!
#amigos#agradecimentoAmigo a gente não procura
Amigo a gente não procura, o coração é quem encontra. E sorte a minha ter encontrado você. Obrigado, amigo!
#agradecimento#amigosObrigada por ser esse amigo tão legal
Obrigada por ser esse amigo tão legal, que quando quero falar sempre está disposto a me escutar.
#amigos#agradecimentoNada melhor que encontrar um amigo em meio a uma multidão
Nada melhor que encontrar um amigo em meio a uma multidão. Obrigado pela sua amizade.
#amigos#agradecimento