Não sei o que seria de mim sem
Não sei o que seria de mim sem vocês e farei de tudo para que eu nunca descubra.
Obrigado, meus verdadeiros amigos!
Mensagens Relacionadas
Amiga
Amiga, obrigada simplesmente por você existir e estar sempre pronta para ouvir com toda a paciência o que tenho a dizer.
#agradecimento#amigosAgradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira
Agradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira, através da eternidade estaremos unidas pelo carinho e benção de Deus.
#agradecimento#amigos
Um bom amigo é como um trevo de quatro folhas
Um bom amigo é como um trevo de quatro folhas; difícil de achar e sorte de possuir. E eu tenho a sorte de te ter como amigo. Muito obrigado!
#agradecimento#amigosTodas as riquezas do mundo não valem um bom amigo
Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo. Agradeço por ter vocês!
#amigos#agradecimentoAmiga
Amiga, você tem e sempre terá um lugar especial no meu coração. Obrigada por ser tão incrível!
#agradecimento#amigosA minha vida é ainda melhor com vocês por perto
A minha vida é ainda melhor com vocês por perto. Obrigada por serem meus parceiros.
#agradecimento#amigos#mariannamoreno