Pra que perder tempo fazendo coisas que te incomodam

Pra que perder tempo fazendo coisas que te incomodam? Vá atrás do que te faz bem!

#astral#alto 230

Mensagens Relacionadas

Nunca deixe de acreditar em dias melhores

Nunca deixe de acreditar em dias melhores. Eles podem até demorar, mas sempre virão.

(…Continue Lendo…)

#alto#astral
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo

Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo

Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.

#astral#alto