Pra que perder tempo fazendo coisas que te incomodam
Pra que perder tempo fazendo coisas que te incomodam? Vá atrás do que te faz bem!
#astral#alto 230Mensagens Relacionadas
Nunca deixe de acreditar em dias melhores
Nunca deixe de acreditar em dias melhores. Eles podem até demorar, mas sempre virão.
#alto#astral
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo
Minha vibe é boa demais pra dar moral para tudo o que é negativo.
#astral#altoUm bom astral é capaz de atrair coisas inimagináveis
Um bom astral é capaz de atrair coisas inimagináveis.
#astral#alto