A vida é bela

A vida é bela

A vida é bela, apesar de tudo.

#amelie#poulain 471

Mensagens Relacionadas

Era a única coisa que ela ainda não tinha pego

Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor. Ninguém está imune.

(…Continue Lendo…)

#amelie#poulain

Como toda criança

Como toda criança, gostaria que seu pai a abraçasse de vez em quando.

(…Continue Lendo…)

#amelie#poulain

A menina

A menina, emocionada com a intimidade excepcional, não consegue impedir que seu coração dispare.

(…Continue Lendo…)

#poulain#amelie
Ela gosta mesmo de estratagemas

Ela gosta mesmo de estratagemas

Ela gosta mesmo de estratagemas. É, nós aqui sabemos o quanto ela é ardilosa!

#poulain#amelie
Talvez ela faça de tudo para arrumar a vida dos outros

Talvez ela faça de tudo para arrumar a vida dos outros

Talvez ela faça de tudo para arrumar a vida dos outros. E ela? E as suas desordens? Quem vai por em ordem?

#poulain#amelie