A vida é bela

A vida é bela

A vida é bela, apesar de tudo.

#amelie#poulain 471

Mensagens Relacionadas

Eu gosto de observar os detalhes que ninguém mais vê

Eu gosto de observar os detalhes que ninguém mais vê

Eu gosto de observar os detalhes que ninguém mais vê.

#amelie#poulain

A menina

A menina, emocionada com a intimidade excepcional, não consegue impedir que seu coração dispare.

(…Continue Lendo…)

#amelie#poulain

A vida nunca é perfeita

A vida nunca é perfeita. Cada um tem um jeito de acalmar os nervos.

(…Continue Lendo…)

#poulain#amelie

Como Dom Quixote

Como Dom Quixote, Amélie decidiu lutar contra a fábrica incansável de todas as misérias humanas.

(…Continue Lendo…)

#amelie#poulain

Se Amélie prefere viver no sonho e ser

Se Amélie prefere viver no sonho e ser uma moça introvertida, é direito dela. Pois estragar a própria vida é um direito inalienável.

(…Continue Lendo…)

#amelie#poulain