Pior que o término de um relacionamento é

Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.

#fim#relacionamento 120

Mensagens Relacionadas

Dói muito quando tudo termina

Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento
Hoje nós somos apenas a saudade de tudo

Hoje nós somos apenas a saudade de tudo

Hoje nós somos apenas a saudade de tudo que fomos um dia.

#relacionamento#fim
Não chore pelo que perdeu

Não chore pelo que perdeu

Não chore pelo que perdeu, o que foi embora não era seu e o que é acabará voltando!

#fim#relacionamento

Estado civil

Estado civil: completamente feliz sozinha!

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim

A gente não depende de ninguém para ser feliz

A gente não depende de ninguém para ser feliz. Se o relacionamento acabou, aprenda a ser feliz sozinho!

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento

Quando perdemos quem nunca quis nos amar

Quando perdemos quem nunca quis nos amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento