Pior que o término de um relacionamento é

Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.

#fim#relacionamento 120

Mensagens Relacionadas

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?

#relacionamento#cassiaeller#fim

Eu quis que o nosso relacionamento desse certo

Eu quis que o nosso relacionamento desse certo, mas a vida me mostrou que a minha felicidade é em outro lugar.

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento

Nunca se diminua para caber no mundo de alguém

Nunca se diminua para caber no mundo de alguém. Se não houver espaço para ti, não insista. Quem te quiser de verdade na sua vida, fará tudo para que você caiba, de forma inteira, sem que precise se di…

(…Continue Lendo…)

#fim#josoares#relacionamento

Se eu mandasse no meu coração

Se eu mandasse no meu coração, jogaria fora seu nome para não sofrer com o fim do nosso relacionamento.

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento
Às vezes

Às vezes

Às vezes, colocar um ponto final pode ser a coisa mais dolorosa que você já teve que fazer. Mas no final, vai valer a pena!

#fim#relacionamento

O pior não é perder um grande amor

O pior não é perder um grande amor, mas sim descobrir que nunca foi amado.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim