Pior que o término de um relacionamento é
Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.
#fim#relacionamento 120Mensagens Relacionadas
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém. Se não houver espaço para ti, não insista. Quem te quiser de verdade na sua vida, fará tudo para que você caiba, de forma inteira, sem que precise se di…
#relacionamento#josoares#fimNão existe término de relacionamento por futilidade
Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou é porque não existia amor.
#fim#relacionamentoÀs vezes
Às vezes, um relacionamento precisa acabar, antes que ele acabe com você.
#fim#relacionamento
Não chore pelo que perdeu
Não chore pelo que perdeu, o que foi embora não era seu e o que é acabará voltando!
#fim#relacionamentoNosso amor acabou
Nosso amor acabou, mas ficam as memórias para contar a história que jamais será esquecida.
#fim#relacionamento
Pare de investir seu precioso tempo na pessoa errada
Pare de investir seu precioso tempo na pessoa errada. Se acabou, era porque tinha que ser assim!
#fim#relacionamento