Pior que o término de um relacionamento é
Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.
#fim#relacionamento 120Mensagens Relacionadas
Às vezes
Às vezes, é tudo uma questão de não fazer mais questão. Deixe ir o que não te pertence mais!
#relacionamento#fimFoi bom enquanto durou
Foi bom enquanto durou, mas está melhor agora que acabou.
#fim#relacionamentoNem sempre é por falta de sentimento que
Nem sempre é por falta de sentimento que a gente fecha a porta do coração.
#relacionamento#fim
Quando um namoro acaba
Quando um namoro acaba, uma nova chance de ser feliz está abrindo as portas.
#relacionamento#fimEu quis que o nosso relacionamento desse certo
Eu quis que o nosso relacionamento desse certo, mas a vida me mostrou que a minha felicidade é em outro lugar.
#fim#relacionamento
Hoje nós somos apenas a saudade de tudo
Hoje nós somos apenas a saudade de tudo que fomos um dia.
#relacionamento#fim