Pior que o término de um relacionamento é
Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.
#fim#relacionamento 120Mensagens Relacionadas
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar… sem saber que o "para sempre" sempre acaba?
#relacionamento#cassiaeller#fimEu quis que o nosso relacionamento desse certo
Eu quis que o nosso relacionamento desse certo, mas a vida me mostrou que a minha felicidade é em outro lugar.
#fim#relacionamentoNunca se diminua para caber no mundo de alguém
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém. Se não houver espaço para ti, não insista. Quem te quiser de verdade na sua vida, fará tudo para que você caiba, de forma inteira, sem que precise se di…
#fim#josoares#relacionamentoSe eu mandasse no meu coração
Se eu mandasse no meu coração, jogaria fora seu nome para não sofrer com o fim do nosso relacionamento.
#fim#relacionamento
Às vezes
Às vezes, colocar um ponto final pode ser a coisa mais dolorosa que você já teve que fazer. Mas no final, vai valer a pena!
#fim#relacionamentoO pior não é perder um grande amor
O pior não é perder um grande amor, mas sim descobrir que nunca foi amado.
#relacionamento#fim