Pior que o término de um relacionamento é
Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.
#fim#relacionamento 120Mensagens Relacionadas
O relacionamento ficou no passado
O relacionamento ficou no passado, então não olhe para trás, não é para lá que você vai.
#fim#relacionamento
Se não brilha mais
Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma, se troca por outra!
#relacionamento#fim
Dói muito quando tudo termina
Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.
#relacionamento#fimO pior não é perder um grande amor
O pior não é perder um grande amor, mas sim descobrir que nunca foi amado.
#relacionamento#fimPor maior que seja o amor
Por maior que seja o amor, às vezes, ele termina e temos que continuar o nosso caminho.
#relacionamento#fim