Pior que o término de um relacionamento é

Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.

#fim#relacionamento 120

Mensagens Relacionadas

O relacionamento ficou no passado

O relacionamento ficou no passado, então não olhe para trás, não é para lá que você vai.

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento
Se não brilha mais

Se não brilha mais

Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma, se troca por outra!

#relacionamento#fim
Dói muito quando tudo termina

Dói muito quando tudo termina

Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.

#relacionamento#fim

O pior não é perder um grande amor

O pior não é perder um grande amor, mas sim descobrir que nunca foi amado.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim

Por maior que seja o amor

Por maior que seja o amor, às vezes, ele termina e temos que continuar o nosso caminho.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim