Pior que o término de um relacionamento é
Pior que o término de um relacionamento é não entender os motivos que levaram a esse fim.
#fim#relacionamento 120Mensagens Relacionadas
Dói muito quando tudo termina
Dói muito quando tudo termina, mas dói muito mais quando se prolonga o que não tem mais solução.
#fim#relacionamento
Hoje nós somos apenas a saudade de tudo
Hoje nós somos apenas a saudade de tudo que fomos um dia.
#relacionamento#fim
Não chore pelo que perdeu
Não chore pelo que perdeu, o que foi embora não era seu e o que é acabará voltando!
#fim#relacionamentoA gente não depende de ninguém para ser feliz
A gente não depende de ninguém para ser feliz. Se o relacionamento acabou, aprenda a ser feliz sozinho!
#fim#relacionamentoQuando perdemos quem nunca quis nos amar
Quando perdemos quem nunca quis nos amar, ganhamos a chance de conhecer quem queira.
#fim#relacionamento