Fiz um pedido

Fiz um pedido

Fiz um pedido e joguei para o mar: Que a tristeza vá embora e a sorte fique em seu lugar.

#bonitas#monicacrema 234

Mensagens Relacionadas

Guardei na gaveta a alegria que me destes

Guardei na gaveta a alegria que me destes

Guardei na gaveta a alegria que me destes, porém quando apareces essa alegria multiplica e enobrece, no entanto tu não a mereces.

#jaquelinelima#bonitas
Que toda poesia se faça

Que toda poesia se faça

Que toda poesia se faça e toda lágrima se desfaça.

#bonitas#mariannegalvao
Talvez a minha maior alegria vem da certeza

Talvez a minha maior alegria vem da certeza

Talvez a minha maior alegria vem da certeza de que faço parte da alegria de pessoas que alegram a minha vida.

#calmoquietotranquilo#bonitas
Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.

Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.

Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.
Eu não recomendo, bem é verdade.
Mas tem uns que o fazem mesmo sem querer,
foram amaldiçoados.

#bonitas#antoniorvm
Estradas difíceis

Estradas difíceis

Estradas difíceis levam a lugares lindos.

#bonitas#coisasboasacontecem