Fiz um pedido
Fiz um pedido e joguei para o mar: Que a tristeza vá embora e a sorte fique em seu lugar.
#bonitas#monicacrema 234Mensagens Relacionadas
Talvez
Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a respost…
#bonitas#leandroalves
Não é mudar por ninguém
Não é mudar por ninguém…
é mudar sem perceber, porque te fez bem viver.
Fama nunca será sinônimo de alegria
Fama nunca será sinônimo de alegria, assim como previsão não é de esperança
#saviodeoclecio#bonitas
A felicidade sempre há de ser completada e mostrada
A felicidade sempre há de ser completada e mostrada, seja por sorrisos ou gestos!
#bonitas#rafaelalvesParei de me preocupar com o futuro
Parei de me preocupar com o futuro e decidi manter meu coração somente no que me faz feliz. As tristezas e decepções ficaram no passado, o que importa é o presente. E vamos continuar caminhando que é …
#natalicardoso#bonitas