Fiz um pedido
Fiz um pedido e joguei para o mar: Que a tristeza vá embora e a sorte fique em seu lugar.
#bonitas#monicacrema 234Mensagens Relacionadas
Guardei na gaveta a alegria que me destes
Guardei na gaveta a alegria que me destes, porém quando apareces essa alegria multiplica e enobrece, no entanto tu não a mereces.
#jaquelinelima#bonitas
Talvez a minha maior alegria vem da certeza
Talvez a minha maior alegria vem da certeza de que faço parte da alegria de pessoas que alegram a minha vida.
#calmoquietotranquilo#bonitas
O contrario da tristeza é a alegria e não a felicidade
O contrario da tristeza é a alegria e não a felicidade
#bonitas#niltonbernini
Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.
Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.
Eu não recomendo, bem é verdade.
Mas tem uns que o fazem mesmo sem querer,
foram amaldiçoados.