Quem aquece

Quem aquece

Não se esquece quem aquece.

#bonitas#brunocunha 175

Mensagens Relacionadas

O sofrimento é a semente que está germinando

O sofrimento é a semente que está germinando

O sofrimento é a semente que está germinando; logo produzirá frutos: a felicidade!

#bonitas#josealoisioportes
Eu me rendo aos meus caprichos

Eu me rendo aos meus caprichos

Eu me rendo aos meus caprichos, sou rainha das minhas vontades.
Abro alas pra felicidade,
Porquê a vida é curta demais pra viver na saudade!

#bonitas#lannaborges
Se alguém consegue

Se alguém consegue

Se alguém consegue, eu consigo, se ninguém consegue, eu quero ao menos tentar.

#bonitas#henriquedomingospereira
A fonte da felicidade…

A fonte da felicidade…

A fonte da felicidade…
Decida o que gosta e mantenha as imagens em seus pensamentos.
“A FONTE DA FELICIDADE ESTÁ NOS PENSAMENTOS”.

#bonitas#luznamente