Mensagens Relacionadas
Melhor me conhecerem pelo que sou do que pelo que faço
Melhor me conhecerem pelo que sou do que pelo que faço
#matheusrodrigokanczewskibressan#bonitas
O sofrimento é a semente que está germinando
O sofrimento é a semente que está germinando; logo produzirá frutos: a felicidade!
#bonitas#josealoisioportes
Eu me rendo aos meus caprichos
Eu me rendo aos meus caprichos, sou rainha das minhas vontades.
Abro alas pra felicidade,
Porquê a vida é curta demais pra viver na saudade!
Se alguém consegue
Se alguém consegue, eu consigo, se ninguém consegue, eu quero ao menos tentar.
#bonitas#henriquedomingospereira
A fonte da felicidade…
A fonte da felicidade…
Decida o que gosta e mantenha as imagens em seus pensamentos.
“A FONTE DA FELICIDADE ESTÁ NOS PENSAMENTOS”.