Mensagens Relacionadas
Gosto de deitar
Gosto de deitar, respirar fundo, e sentir meu coração batendo em cada parte do meu corpo. Além de me sentir viva, me sinto amor.
#rodrigoamarante#amorSorriso
E aí a gente fica com o coração cansado, e apertado de tanta mágoa, e repete mil vezes em frente ao espelho: não vou amar de novo, não vou amar de novo. E um dia a gente acorda e sai por aí, e acaba e…
#amor#frasesdeamor
O amor não é algo negociável
O amor não é algo negociável. Você ama não porque o outro ofereceu algo em troca para isso acontecer. Você ama porque ama.
#bonitas#amor#laureaneantunes
É a coisa mais ruim
É a coisa mais ruim!
Ser do bem, mas, não ter coração pra amar alguém.
Se você sente amor sente falta sente algo
Se você sente amor sente falta sente algo você ainda tem coração.
#amor#rfaeloliveira
O amor é uma doença aonde afeta
O amor é uma doença aonde afeta o coração e fere a alma.
#renansrios#amor