NÃO TENHA PRESSA!

NÃO TENHA PRESSA!
A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.
Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.
Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar, e esse alguém vai te amar, respeitar e vai ser incrível.
Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.
De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
O motivo para um relacionamento deve ser sempre o  amor, então acalme esse coração!
Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a resposta da oração de outra pessoa.
Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.
Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!

#amor#namorada#cartas#namorados#gravidez#poema#depoimentos#edugiorni 259

Mensagens Relacionadas

Até mesmo o mais intelectual

Até mesmo o mais intelectual

Até mesmo o mais intelectual, consegue perde a razão e encontrar a "loucura" do que é está apaixonado.

#poema#depoimentos#duartescompositions#namorada#amor

Alegria

Alegria, o sentimento anormal que cresce em seu peito
e se torna o seu habitual o sentimento tão pesado
quanto um atravessar de um "parafal" ao mesmo tempo feliz
que pode se tornar s…

(…Continue Lendo…)

#namorada#amor#poema#enzosantos#depoimentos#namorados#cartas

N UANCE DE CARINHO A QUARELA EM FINA TELA M

N UANCE DE CARINHO
A QUARELA EM FINA TELA
M ATIZ DE TÊNUE MANHÃ
O URO EM FINO METAL
R AZÃO DA MINHA VIDA
A URORA EM CAMPOS DE LÍRIO
D OCE CANTO DE SEREIA
A LM…

(…Continue Lendo…)

#sidneypoetadossonhos#namorada#poema

Não existe essa questão de se furar porque está deprimido

Não existe essa questão de se furar porque está deprimido, está sozinho, perdeu a namorada, tem 7 bilhões de pessoas no mundo e você aí, feito um babaca fingindo está sozinho para ganhar ''Credibilida…

(…Continue Lendo…)

#dalves#namorada#poema#depressao

Eu sou romântico

Eu sou romântico, do tipo que manda flores, passeia no parque e tem foto da namorada na mesa de trabalho. E não tenho medo de me expor nem nada do tipo. Principalmente porque eu sou romântico, não idiota.

(…Continue Lendo…)

#namorada#leoluz#poema