Enfrentar o inverno
Eu que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.
#indiretas#musicas 369Mensagens Relacionadas
E por amor Esqueço a dor
E por amor
Esqueço a dor…
Mesmo que eu morra por dentro.
Você foi meu herói
Pai, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é mais, muito mais que um amigo!
#fabiojr#musicas
Aprendi com o Renato
Aprendi com o Renato que quem acredita sempre alcança, com a Cássia que o pra sempre, sempre acaba, com o Lulu que para todo o mal há cura, com o Nando que a vida é mesmo coisa muito frágil…
#musicas#pitty
Vão fingir gostar de mim enquanto
Vão fingir gostar de mim enquanto eu fujo pra outro lugar.
#malta#musicas