Enfrentar o inverno

Enfrentar o inverno

Eu que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.

#indiretas#musicas 369

Mensagens Relacionadas

E por amor Esqueço a dor

E por amor Esqueço a dor

E por amor
Esqueço a dor…
Mesmo que eu morra por dentro.

#trechodemusica#musicas
Me fiz em mil

Me fiz em mil

Me fiz em mil pedaços pra você juntar.

#legiaourbana#apaixonadas#musicas
Na falta do que fazer

Na falta do que fazer

Na falta do que fazer inventei a minha liberdade.

#musicas#adele
Você foi meu herói

Você foi meu herói

Pai, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é mais, muito mais que um amigo!

#fabiojr#musicas
Aprendi com o Renato

Aprendi com o Renato

Aprendi com o Renato que quem acredita sempre alcança, com a Cássia que o pra sempre, sempre acaba, com o Lulu que para todo o mal há cura, com o Nando que a vida é mesmo coisa muito frágil…

#musicas#pitty
Vão fingir gostar de mim enquanto

Vão fingir gostar de mim enquanto

Vão fingir gostar de mim enquanto eu fujo pra outro lugar.

#malta#musicas