Enfrentar o inverno
Eu que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.
#indiretas#musicas 369Mensagens Relacionadas
Cansei de chorar feridas
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam.
#musicas#vanhalen
Que não há tempo que voltar
Que não há tempo que voltar, amor. Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir.
#musicas#incentivo#lulusantos
E se eu pintar um
E se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu.
#musicas#bonitas#marcelod2#jungmosung
Inesquecível foi o seu olhar
Inesquecível foi o seu olhar. Meu coração só quer você pra amar. Imprevisível seu jeito de ser. Eu sem você não dá pra imaginar.
#musicas#loshermanos