Enfrentar o inverno
Eu que não bebo, pedi um conhaque pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.
#indiretas#musicas 369Mensagens Relacionadas
O amor que tive e vi sem me deixar
Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir.
#amor#nandoreis#musicas
O seu sorriso e o frio
Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar.
#musicas#apaixonadas#nreis
Não há no mundo lei
Não há no mundo lei que possa condenar alguém que a um outro alguém deixou de amar.
#musicas#amor#arlindocruz
Eu vou encontrar alguém como você
Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você, não desejo nada além do melhor pra você também.
#indiretas#adele#musicas