O amor é o sentimento profundo que nasce
O amor é o sentimento profundo que nasce no homem para poder compartilhar com outra pessoa.
#profundos#sentimento#sentimentos#adaogxirimbimbi#profundo
A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida
A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida, mas a melhor felicidade parte da própria habilidade.
#adaogxirimbimbi#bonitas
Triste não é o homem
Triste não é o homem, mas Deus por ter criado o homem.
#adaogxirimbimbi#primeiracomunhao
Negligenciar os detalhes é afastar a felicidade
Negligenciar os detalhes é afastar a felicidade.
#bonitas#adaogxirimbimbi
A felicidade cultiva-se dia-após-dia e o fim dela é a morte
A felicidade cultiva-se dia-após-dia e o fim dela é a morte.
#bonitas#adaogxirimbimbi
Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes
Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes, e outros como Mahatma Gandi pensando que são fracos.
#pensar#agir#adaogxirimbimbi
O trabalho só dignifica o homem
O trabalho só dignifica o homem, quando o homem dignifica o trabalho.
#dignidade#humana#adaogxirimbimbi#trabalho
A felicidade não é um ponto consumado
A felicidade não é um ponto consumado, mas sim o início de uma longa trajectória.
#bonitas#adaogxirimbimbi
A preguisa é um sentimento nocivo que fecha as portas da felicidade
A preguisa é um sentimento nocivo que fecha as portas da felicidade.
#bonitas#adaogxirimbimbi
A maior possibilidade para aprender é o reconhecimento da ignorância
A maior possibilidade para aprender é o reconhecimento da ignorância.
#reconhecimento#adaogxirimbimbi
A essência e os princípios morais não podem
A essência e os princípios morais não podem ser trocada por qualquer aventura passageira.
#aventura#adaogxirimbimbi
Sou o que acho melhor para mim
Sou o que acho melhor para mim, e não o que acham melhor para mim.
#adaogxirimbimbi#acham
Agradeça a Deus por ser o que ês
Agradeça a Deus por ser o que ês como por não ser o que pretendias ser.
#deus#primeiracomunhao#adaogxirimbimbi#agradecimentos
O diálogo é a força activa que
O diálogo é a força activa que o homem possui para dar soluções em certas situações da vida.
#adaogxirimbimbi#dialogo
O homem deve viver o presente
O homem deve viver o presente, a pensar pelo futuro, para amanhã tornar-se um melhor presente.
#futuro#presente#sera#amanha#adaogxirimbimbi