Frases de Adão G. Xirimbimbi

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

1.3K
O amor é o sentimento profundo que nasce

O amor é o sentimento profundo que nasce

O amor é o sentimento profundo que nasce no homem para poder compartilhar com outra pessoa.

#profundos#sentimento#sentimentos#adaogxirimbimbi#profundo
A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida

A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida

A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida, mas a melhor felicidade parte da própria habilidade.

#adaogxirimbimbi#bonitas
Triste não é o homem

Triste não é o homem

Triste não é o homem, mas Deus por ter criado o homem.

#adaogxirimbimbi#primeiracomunhao
Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes

Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes

Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes, e outros como Mahatma Gandi pensando que são fracos.

#pensar#agir#adaogxirimbimbi
O trabalho só dignifica o homem

O trabalho só dignifica o homem

O trabalho só dignifica o homem, quando o homem dignifica o trabalho.

#dignidade#humana#adaogxirimbimbi#trabalho
A felicidade não é um ponto consumado

A felicidade não é um ponto consumado

A felicidade não é um ponto consumado, mas sim o início de uma longa trajectória.

#bonitas#adaogxirimbimbi
A preguisa é um sentimento nocivo que fecha as portas da felicidade

A preguisa é um sentimento nocivo que fecha as portas da felicidade

A preguisa é um sentimento nocivo que fecha as portas da felicidade.

#bonitas#adaogxirimbimbi
A essência e os princípios morais não podem

A essência e os princípios morais não podem

A essência e os princípios morais não podem ser trocada por qualquer aventura passageira.

#aventura#adaogxirimbimbi
Sou o que acho melhor para mim

Sou o que acho melhor para mim

Sou o que acho melhor para mim, e não o que acham melhor para mim.

#adaogxirimbimbi#acham
Agradeça a Deus por ser o que ês

Agradeça a Deus por ser o que ês

Agradeça a Deus por ser o que ês como por não ser o que pretendias ser.

#deus#primeiracomunhao#adaogxirimbimbi#agradecimentos
O diálogo é a força activa que

O diálogo é a força activa que

O diálogo é a força activa que o homem possui para dar soluções em certas situações da vida.

#adaogxirimbimbi#dialogo
O homem deve viver o presente

O homem deve viver o presente

O homem deve viver o presente, a pensar pelo futuro, para amanhã tornar-se um melhor presente.

#futuro#presente#sera#amanha#adaogxirimbimbi