Não me ama
Não me ama? Não gosta de mim?
Mas então me respeite
Com todo direito que me assiste
Por que eu me amo e gosto de mim mesmo
Não preciso de quem finja;
Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento
Abandonado por falta de gosto ou deixado para traz por esquecimento, é o sentido que fica é a magoa que feri sem atribuir a desculpas sinceras;
Coração partido, o choro sem sentido, um caminho p…
A profecia se fará feita pela voz do coração
A profecia se fará feita pela voz do coração, pois o que será da vontade de Deus pai será feito assim;
#primeiracomunhao#julioaukay#vontade#deus
O princípio de um homem sábio
O princípio de um homem sábio, deve ter muita consideração!
Ao contrário dos arrogantes;
Ninguém foi
Ninguém foi, é ou será senhor do meu domínio, mesmo que eu seja solitário, carente ou dependente não estou perdido na imensidão de incerteza;
Mas quase acreditei que por honra ou dignidade não s…
Meu amor é perecível e indefinível ao entender do próximo
Meu amor é perecível e indefinível ao entender do próximo, mas a lógica que me oferece a vulgaridade não é bem aceita pelo meu próprio coração…
E o magnetismo do teu encanto emociona-me em uma ú…
O meu tédio me consome
O meu tédio me consome…
Não tendo o que pensar da minha vida brilhante
Que tanto me entretende com inspirações evasivas;
Me ponho Ao meu sucesso imaginário
Pelo anonimato que m…
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que…
Perdi a alegria de cantar a vida por
Perdi a alegria de cantar a vida por algo que já se desfez ou que nem se realizou para os meus planos;
#bonitas#reflexao#julioaukay
Por que me amas com todas as suas concepções
Por que me amas com todas as suas concepções? Por que, e ofereceste o seu coração com toda certeza… Ah mulher tão desejada que quão me enlouquece e me tira me chão;
#julioaukay#amor
O sorriso é uma arma poderosa que alimenta a felicidade
O sorriso é uma arma poderosa que alimenta a felicidade!
#bonitas#julioaukayPalavras
Compreenda o meu silêncio para entender o meu coração porque se não será em vão sentir-se atraída por minhas palavras!
#amor#apenas#julioaukayTeu sorriso é impressivo
Teu sorriso é impressivo, mas um riso de mulher que provoca e espalha tentações;
Dando imaginações aos pobres pensamentos alheios que desejam um momento a seu lado;
Mas sempre desejei em c…
Só os fortes têm provações da vida para
Só os fortes têm provações da vida para vencer e superar aquilo que os fracos acham impossível;
#reflexao#julioaukay
Tenhamos humildade na alma
Tenhamos humildade na alma, amor no coração para atrair a felicidade e com sorriso no rosto, aceitar a paixão;
#julioaukay#amor#bonitas