Não há vitórias sem lutas
Não há vitórias sem lutas… Assim como não há orgulho sem superação…
#orgulho#curtas#pensamentos#superacao#julioaukaySempre em frente não olho para trás
Sempre em frente não olho para trás e nem espero nada de ninguém, pois sempre tão jovem não julgo as atitudes de ninguém;
Em minha vida busco sinceridade e confiança em minhas palavras no qual d…
Minhas aflições foram quase inconsoláveis ao meu coração
Minhas aflições foram quase inconsoláveis ao meu coração, mas nada e ninguém são impossíveis a Deus;
#deuses#comunhao#julioaukay#quase#primeiraSou a tua face no dignificar de sua vida E com sabedoria
Sou a tua face no dignificar de sua vida
E com sabedoria, escolho dar-te a minha
O legado que deixo nas trilhas do meu amor
É por você que busco desatar toda dor
Quero aprender…
Saudades acariciam a minha solidão que desconhece tal sentimento amoroso
Saudades acariciam a minha solidão que desconhece tal sentimento amoroso, mas que furam os olhos de quem se apaixona;
#saudades#julioaukay
Adoro experimentar antes de comer Degustar
Adoro experimentar antes de comer
Degustar, beliscar…
Tudo para eu ver
Se vou querer repetir
E chamar de meu…
Quem diria que o amor aconteceria mesmo
Quem diria que o amor aconteceria mesmo o ódio
Estampado por entre a vida…
Não existem verdades absolutas
Não existem verdades absolutas, mas existe o amor incondicional.
#amor#julioaukayUm amor não comportado dentro de si próprio
Um amor não comportado dentro de si próprio uniu dois corações para que pudesse dar vida à outra vida;
Não requer palavras categóricas nem de atitudes mirabolantes apenas de dois corações verdad…
Gosto do espontâneo
Gosto do espontâneo, que me chega roubando a vergonha de mim mesmo
Daquilo que me chama a atenção direcionada ao meu coração
Do que não é perfeitamente arrogante
E que não faça pouco…
Sinto na pele o esquecimento ficando ou correndo
Sinto na pele o esquecimento ficando ou correndo para ser amado com certeza tocando o meu coração com versos serenos e duradouros;
Vejo o pôr do sol e lembro-me dos seus olhos que me diziam algo…
Minha personalidade é tão forte que tive que
Minha personalidade é tão forte que tive que aceitar a opinião alheia para pôr equilíbrio, pois nada que é exagerado é bom;
#julioaukay#mulher#propria#forte#personalidadeEu e você somos seguros nessa vida por
Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu…
Não estou a mercê da tristeza Na minha escarpada A
Não estou a mercê da tristeza
Na minha escarpada
A felicidade eu quero
Que não me esqueça;
Deixa está
Deixa está, pois supero as minhas dificuldades com minha motivação, com coragem e determinação;
Destilo as diferenças que entendo que possam me fazer mal e exalto o amor que me vejo nos olhos de…