Não há vitórias sem lutas
Não há vitórias sem lutas… Assim como não há orgulho sem superação…
#julioaukay#superacao#curtas#pensamentos#orgulhopra quê mentir
pra quê mentir, dizer que nada sentiu ao desperdiçar seu amor por um alguém que lhe oferecia a dor;
Pois eu preciso dizer o quanto lhe amo e não aceito o teu sofrimento em silêncio;
O temp…
Eu prefiro que você esteja do meu lado
Eu prefiro que você esteja do meu lado para que eu tenha mais segurança de ir adiante e não me preocupar com os medos que tenta me afligir;
#julioaukay#ladoTodos os dias antes de dormir peço ao
Todos os dias antes de dormir peço ao amor que envolva meu coração com sua suave certeza de viver.
Me diz mais uma vez que me ama transpondo tudo o que mais importante que você vê, nem o que ten…
O coração diz ser insanidade descartar todas as
O coração diz ser insanidade descartar todas as chances de vigorar a felicidade quando a frustração se apresenta como flores;
#bonitas#julioaukayEnfeitam os momentos com atitudes hipócritas em um
Enfeitam os momentos com atitudes hipócritas em um vazio descartáveis esperando algum beneficio próprio;
Peço que alguém me interne na regra do amor perdido ou um paraíso desabilitado para que n…
És parte do que ainda restou do meu
És parte do que ainda restou do meu coração e nem sei quem realmente me faz forte na indecisão se é as minhas palavras ou a voz do meu coração;
Mas que na verdade escuto a esperança sussurrando …
Errar é humano” então eu faço da minha
“Errar é humano” então eu faço da minha vida uma busca para redimir meus erros, pois quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra;
Tenho andado meio confuso perdendo o domínio da minha…
Omitir com o coração é enganar a si mesmo
Omitir com o coração é enganar a si mesmo;
#julioaukay#si#enganarTento ser forte para suportar as reviravoltas da vida
Tento ser forte para suportar as reviravoltas da vida, e não desmoronar com incertezas do coração;
Tento me permitir e dar asas as minhas imaginações para desvendar o amor que busco vivenciar;
(…Continue Lendo…)
Às vezes eu só preciso de um pouco
Às vezes eu só preciso de um pouco de atenção
De um alguém que se importe comigo…
Me abrace para me proteger;
Que me erga e não me julgue
Não me desdenhe…
E não me desfav…
Não preciso de invejas
Não preciso de invejas, nem de ambições para ter o que quero, pois o amor que cultivo é maior que qual quer coisa que possa desviar o meu caminho;
#soneto#namorado#maior#inveja#alheio#julioaukay#amorNa recíproca verdadeira a racionalidade é o épico da razão
Na recíproca verdadeira a racionalidade é o épico da razão, mas a loucura do amor fora esquecida em qual quer parte pelo coração moderno e vazio;
O fogo da paixão é o mérito do apaixonado, mas t…
Amar é se arriscar por um sentimento não explicável
Amar é se arriscar por um sentimento não explicável;
#feitas#julioaukay#explicacoesOs meus ciúmes gritam de forma extrema dentro
Os meus ciúmes gritam de forma extrema dentro de mim mesmo e desperta o meu silêncio de forma seca e cruel com quem realmente mereça;
Mas minha consciência faz com que o arrependimento surja ine…