Peço a meu Deus que me proteja
Peço a meu Deus que me proteja e fortifique minha armadura de couraça contra meus inimigos, pois me envolva com sua sabedoria para que as invejas não me alcancem;
Mas através da minha coragem eu…
O amor é forte como a morte”
“O amor é forte como a morte” e muita das vezes se faz como a plenitude que satisfaz o coração;
#julioaukay#amor
Marque a areia com o meu nome Mas não
Marque a areia com o meu nome
Mas não manche o meu coração
Com qualquer “eu te amo”
Amar e viver
Amar e viver, viver e ser livre, sentido de ter querer é preciso;
#compreendi#livre#julioaukay#viver
O amor transforma
O amor transforma, realiza, suporta, guarda, simplifica, crê, espera, mas o amor também sofre, chora e se entristece;
#julioaukay#cre#amor#espera
Em minhas preces peço luz para enxergar onde piso
Em minhas preces peço luz para enxergar onde piso, pois não quero pisar em ninguém;
E sabedoria para não humilhar a quem me tenha ofendido;
A felicidade é questão de buscá-la e não
A felicidade é questão de buscá-la e não de esperar cair no colo por ventura;
#julioaukay#bonitasAs palavras de onde me escondo são atitudes
As palavras de onde me escondo são atitudes de um nobre apaixonado que enfeita o seu chão com as pétalas mais lindas;
Minhas palavras poéticas excitam desejos e partilham beijos nas divinas fant…
Hoje estou carente demais e acabei trazendo o
Hoje estou carente demais e acabei trazendo o conflito para mais próximo de mim, portanto preciso desse carinho repentino;
Tento querer me firmar nos meus próprios pensamentos que tanto sonho, c…
Até que se dê o braço a torcer
Até que se dê o braço a torcer pelas palavras não pensadas
Pode ser tarde demais e até mesmo perigoso
Pois não se sabe quantas voltas o mundo dá;
Não se esconda do meu amor nem do
Não se esconda do meu amor nem do que tenha sido prometido por que com a certeza do meu coração será cumprida;
Todos os dias eu me lembro dos teus olhos, da tua boca que é bem mais belo do que h…
Cansei de derramar lágrimas de derrotas em que
Cansei de derramar lágrimas de derrotas em que nunca me deixavam recomeçar, mas agora eu sei o que fazer para deixar para traz tudo o que não me convinha;
Permito-me ser feliz sem o medo de me a…
A vida é como um lobo selvagem cheirando
A vida é como um lobo selvagem cheirando sabedoria e não tendo afeições pelos teus próprios destinos;
#reflexao#julioaukayO pra sempre
O pra sempre, sempre acaba de alguma forma e sem lembranças, deixando saudades do que não vivi;
Ainda que falassem linguás inversas de um coração carente não me traria inveja no descontentamento…