O homem pode viver em paz
O homem pode viver em paz, basta abandonar o seu egoísmo.
#paz#viver#lunadiprimo#deixa
O que o homem mais faz é falar sem saber
O que o homem mais faz é falar sem saber.
#parabens#lunadiprimo
O problema de todo governo é o povo acomodado e falastrão
O problema de todo governo é o povo acomodado e falastrão.
#politica#impacto#lunadiprimo
A arrogância promove a derrota e deixa
A arrogância promove a derrota e deixa o gosto amargo do fel.
#lunadiprimo#pessoas#arrogantes
Falar do que não sabe é falar besteira
Falar do que não sabe é falar besteira.
#palavra#sabia#lunadiprimo
Se ser mãe é tão importante
Se ser mãe é tão importante, para receber homenagens, porque continua a ser, apenas, a costela do homem?
#lunadiprimo#homenagens#maesHOMEM
HOMEM
Quem dera fosse amigo de si mesmo…
Quem dera…
O próprio apertar de mãos teria calor…
O Olhar teria um brilho que não fosse embaçado…
Em seus ouvidos não chegariam p…
O pior do abismo a que jogaram a
O pior do abismo a que jogaram a educação é saber que especialistas aprovaram o que foi feito.
#sabia#lunadiprimo#palavra
Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia
Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.
#infelicidade#bonitas#felicidade#lunadiprimo
A questão no Brasil é a briga de forças paralelas
A questão no Brasil é a briga de forças paralelas. Cada uma quer mostrar poder maior; e o povo que se lasque, quem manda ser bobo.
#lunadiprimo#politica#impacto#amor#soneto#maior
Eu acho uma sacanagem de Deus colocar
Eu acho uma sacanagem de Deus colocar o homem/mulher entre o envelhecer e a morte.
#comunhao#lunadiprimo#primeira#mulher#deus
Essa humanidade é uma empresa Sim
Essa humanidade é uma empresa
Sim, falida que tenta se manter
Fazendo empréstimo…
Ou seja,
adquirindo dívidas.
O bom de ser feliz é que a
O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.
#bonitas#lunadiprimoJá está na hora da grande população acompanhar
Já está na hora da grande população acompanhar as votações políticas e rechaçar os boicotes. Além disso tem-se que acompanhar e aprovar ou reprovar ações dos 3 poderes e interferir se for o caso. E, o…
#vida#alem#lunadiprimo#amo