Frases de Luna Di Primo

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

2.9K
O homem pode viver em paz

O homem pode viver em paz

O homem pode viver em paz, basta abandonar o seu egoísmo.

#paz#viver#lunadiprimo#deixa
A arrogância promove a derrota e deixa

A arrogância promove a derrota e deixa

A arrogância promove a derrota e deixa o gosto amargo do fel.

#lunadiprimo#pessoas#arrogantes
Se ser mãe é tão importante

Se ser mãe é tão importante

Se ser mãe é tão importante, para receber homenagens, porque continua a ser, apenas, a costela do homem?

#lunadiprimo#homenagens#maes

HOMEM

HOMEM
Quem dera fosse amigo de si mesmo…
Quem dera…
O próprio apertar de mãos teria calor…
O Olhar teria um brilho que não fosse embaçado…
Em seus ouvidos não chegariam p…

(…Continue Lendo…)

#lunadiprimo#poemas#primos
O pior do abismo a que jogaram a

O pior do abismo a que jogaram a

O pior do abismo a que jogaram a educação é saber que especialistas aprovaram o que foi feito.

#sabia#lunadiprimo#palavra
Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia

Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia

Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.

#infelicidade#bonitas#felicidade#lunadiprimo
A questão no Brasil é a briga de forças paralelas

A questão no Brasil é a briga de forças paralelas

A questão no Brasil é a briga de forças paralelas. Cada uma quer mostrar poder maior; e o povo que se lasque, quem manda ser bobo.

#lunadiprimo#politica#impacto#amor#soneto#maior
Eu acho uma sacanagem de Deus colocar

Eu acho uma sacanagem de Deus colocar

Eu acho uma sacanagem de Deus colocar o homem/mulher entre o envelhecer e a morte.

#comunhao#lunadiprimo#primeira#mulher#deus
Essa humanidade é uma empresa Sim

Essa humanidade é uma empresa Sim

Essa humanidade é uma empresa
Sim, falida que tenta se manter
Fazendo empréstimo…
Ou seja,
adquirindo dívidas.

#empresa#lunadiprimo
O bom de ser feliz é que a

O bom de ser feliz é que a

O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.

#bonitas#lunadiprimo
Pessoas

Pessoas

Pessoas, ainda, confundem conhecimento com sabedoria.

#palavra#politica#impacto#sabia#lunadiprimo

Já está na hora da grande população acompanhar

Já está na hora da grande população acompanhar as votações políticas e rechaçar os boicotes. Além disso tem-se que acompanhar e aprovar ou reprovar ações dos 3 poderes e interferir se for o caso. E, o…

(…Continue Lendo…)

#vida#alem#lunadiprimo#amo