Frases de PMarcos

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

1.4K

Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!

Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!
Pedro Marcos

(…Continue Lendo…)

#amigos#pmarcos#solteiros#solteiro#inverno#infantis

Obrigado 2017!

Obrigado 2017!
Pelos belos 365 dias que vivi…
Pelas oportunidades que não perdi…
Pelos amigos com quem convivi…
Pelas batalhas que venci…
Pelas derrotas que sofri…

(…Continue Lendo…)

#amigos#novos#pmarcos
Nada fiz…
Tudo desfiz…
Mas, estou feliz!

Nada fiz… Tudo desfiz… Mas, estou feliz!

Nada fiz…
Tudo desfiz…
Mas, estou feliz!
Pedro Marcos

#pmarcos#feliz

Hoje

Hoje, você acordou cheia de manha…
Até agora, à noite, acredite…
Sem vê-la, foi uma façanha…
E meu coração faz com que eu medite…
Como um barco solitário na tempestade, eu esto…

(…Continue Lendo…)

#autoajuda#pmarcos

No in cio a gente fica e no

No início a gente fica e no decorrer do tempo passa a gostar, aí a coisa fica séria e você ama; passa mais um tempinho se ferra e, então, odeia. Depois, ainda sente falta. É pra acabar!
Pedro M…

(…Continue Lendo…)

#poema#pmarcos#gravidez

Fiz um pacto comigo mesmo

Fiz um pacto comigo mesmo: sempre que houver motivos para eu achar que o meu amor por você está acabando, prometo, com todas as minhas forças, lembrar os motivos que me fizeram um dia lhe amar!

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#pmarcos#poesias
Não sou gordo…
Sou torto…
Não sou torto…
Sou bêbado…
Não sou bêbado…
Sou relaxado…
Não sou relaxado…
Melhor ser gordo!

Não sou gordo… Sou torto… Não sou torto… Sou bêbado… Não sou bêbado… Sou relaxado… Não sou relaxado… Melhor ser gordo!

Não sou gordo…
Sou torto…
Não sou torto…
Sou bêbado…
Não sou bêbado…
Sou relaxado…
Não sou relaxado…
Melhor ser gordo!
Pedro Marcos

#gordo#bebado#pmarcos
Após uma taça de vinho

Após uma taça de vinho

Após uma taça de vinho…
Segue-se um olhar, um toque…
Seus cabelos em desalinho…
Felicidade que não requer retoque!
Pedro Marcos

#taca#vinho#pmarcos#bonitas

Queridos filhos

Queridos filhos, Deus emprestou vocês
para me ensinar a amar alguém mais do
que a mim mesmo e, há mais de 40 anos, continuo aprendendo.
Léo, você me trouxe a Ana Luíza para um curso …

(…Continue Lendo…)

#filhos#poema#pmarcos#poemas#amor#gravidez
Aonde

Aonde

Aonde…
Onde…
Não se esconde…
Responde…
Entende…
Transcende…
E, ao meu amor, corresponde!
Pedro Marcos

#apaixonadas#pmarcos#poesias
Normalmente um relacionamento termina porque alguém ignorou

Normalmente um relacionamento termina porque alguém ignorou

Normalmente um relacionamento termina porque alguém ignorou e outro alguém foi ignorado, pelo menos no início e como regra geral, o ignorante sofre menos! (Pedro Marcos)

#pmarcos#ignorado

Quando algum amigo precisar de você

Quando algum amigo precisar de você, coloca suas mágoas e dores dentro do armário e o atenda, certamente, quando você precisar de ajuda muitos armários estarão vazios e muita gente poderá socorrê-lo n…

(…Continue Lendo…)

#magoado#pmarcos#magou#amigo
Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?

Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?

Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?
Pedro Marcos

#festa#pmarcos#batom#menina#poema#linda#concreto
FELICIDADE?!?!?! Mesmo que você dela esteja carente, pode doar o pouco que tem, porque é através dessa doação que você irá receber muito mais dela!

FELICIDADE?!?!?! Mesmo que você dela esteja carente, pode doar o pouco que tem, porque é através dessa doação que você irá receber muito mais dela!

FELICIDADE?!?!?! Mesmo que você dela esteja carente, pode doar o pouco que tem, porque é através dessa doação que você irá receber muito mais dela!
Pedro Marcos

#bonitas#pmarcos