Os espaços deixados em branco um dia serão
Os espaços deixados em branco um dia serão completados com as cores certas, basta esperar, porque a resposta da vida precisa no fundo de um bom complemento e não apenas palavras soltas ao vento.
#esperar#valeriapintoBruxinha
Bruxinha
Não veio montada em sua vassoura
Mas me deixou tonta
Fez uma zorra
Minha vida ficou solta
Porque mentir
Você é a bruxinha
Que me leve contigo
P…
PEÇO PAZ
PEÇO PAZ
Quando o apito do amor
Apita no peito
Cruelmente eu sofro
Impertinente o coração dá ordens para te amar
Foi besteira
Fazer da felicidade tristeza
Te …
Que todas as armas atirem sementes de paz
Que todas as armas atirem sementes de paz e amor no coração de cada um.
#amor#valeriapintoA estrada estará cheia de pedras O caminhar será
A estrada estará cheia de pedras
O caminhar será lento
Mas em nenhum momento irei parar
Por que o meu objetivo quero alcançar
Pelo caminho com certeza
Encontrarei quem qu…
FADIGA
FADIGA
Nas curvas do meu destino
Quis fazer o meu caminho
Bem distante da circunstância
Havia a pedra, a distância
Entre nós a dor, o amor…
Queria tê-lo no momento<…
As estações do ano
"As estações do ano, mostram muito bem o que penso.
No inverno me recolho para refletir e saber aproveitar o meu lindo jardim que começa a se transformar para a primavera."
FIM DE TARDE
FIM DE TARDE
O sol já se foi
A lua nasce gloriosa
Iluminando a noite que vem vindo
Clareando os bancos da pracinha
É fim de tarde
No relógio os ponteiros
Brin…
Barco Sem Rumo
Barco Sem Rumo
Desfaz uma parte de mim
Minha paz confusa
Ouço o barulho do silêncio
Faltou dizer alguma coisa
Que engasgou e não sobreviveu
Alguma coisa no peito
(…Continue Lendo…)
LÁ ESTÁ VOCÊ
LÁ ESTÁ VOCÊ
No transcurso dos nossos dias
Lá está você
Vestida de branco
Cabelos ao vento, linda demais
Lá está você
Entre choro e alegria
Entre uma saudade …
Prefiro caminhar só a ter que caminhar ao
Prefiro caminhar só a ter que caminhar ao lado de pessoas que não me acrescentam em nada.
#acrescentam#valeriapinto#pessoas#poucoSER CRIANÇA
SER CRIANÇA
Ah! Como é bom ser criança
Livre para o mundo
Sentindo melhor a vida
Distante das dores
Cabeça a mil
Brincar de bonecas
Fazer comidinha
Esqu…
Conclusão da vida
Conclusão da vida
Passamos tanto tempo juntando lembranças e decepções, carregando na mala da nossa história, pesos desnecessários.
Vamos fazendo amigos e também inimigos, tudo por que ain…