Amor de Menina
Amor de Menina
O amor parecia
Brotar nos olhos da menina
E o clarão da noite iluminava
Seu corpo, sua fantasia
Mas a verdade
É que ela escondia
No rosto um de…
FADIGA
FADIGA
Nas curvas do meu destino
Quis fazer o meu caminho
Bem distante da circunstância
Havia a pedra, a distância
Entre nós a dor, o amor…
Queria tê-lo no momento<…
Não preciso de alguém que me diga que
Não preciso de alguém que me diga que não vai dar certo.
#sera#dessa#vez#valeriapinto#certo#dar
Tenho que ter a certeza que sou muito
Tenho que ter a certeza que sou muito maior do que os problemas que a vida apresenta, pois eles no final são sempre resolvidos.
#valeriapinto#reflexaoGOSTO DE TUDO
GOSTO DE TUDO
Trago na boca
O gosto de tudo
O gosto da vida
O gosto que senti
Do vinho branco
Do vinho tinto
Parece voltar
Todos os sabores ao meu palad…
Sou bem seletiva
Sou bem seletiva, isso me faz ter ao meu lado apenas pessoas de pensamentos positivos.
#valeriapinto#positivo#pensarConclusão da vida
Conclusão da vida
Passamos tanto tempo juntando lembranças e decepções, carregando na mala da nossa história, pesos desnecessários.
Vamos fazendo amigos e também inimigos, tudo por que ain…