Nada importa
Passe o tempo que passar,
Aconteça o que tiver de acontecer,
Nada importa,
Porque eu sempre vou
Amar você!
Agradecer profundamente
Amar você, é agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo.
(…Continue Lendo…)
Adoro Amar Você
Mais só palavras não vão traduzir, o que te olhar nos olhos e te ver sorrir.
#amo#amar
Ao Seu Lado
Então venha o que vier ao se lado eu estou
Seguro em sua mão, não quero te perder
É tão bom amar você.