Tento observar tudo com clareza
Tento observar tudo com clareza.
Menos a beleza superficial, essa em minha
vida nunca teve moral…
Louvar é o crente se encantar com a
“Louvar é o crente se encantar com a beleza do caráter de Deus.”
#primeiracomunhao#deus#louvor#beleza#cslewisBeleza Existe realmente a beleza
Beleza
Existe realmente a beleza?
Há um padrão diferente de avaliar o belo…
O belo para uns é o feio para outros.
Porque nos sentimos fascinados por certas "belezas" e repulsas…
Nada no mundo é bonito ou feio
Nada no mundo é bonito ou feio, somos nós que revestimos de beleza as coisas que julgamos belas…
A beleza está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente… É tudo uma questão de percepção! <…
A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura
A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura. Tudo o que é belo não pode ser aprisionado, porque aprisionar a beleza é uma forma de desintegrar a sua essência.
#padre#beleza#padrefabiodemelo#fabiodemelo
Do que adianta ter beleza se ainda não
"Do que adianta ter beleza se ainda não entendeu a beleza da vida?"
#argeuribeiro#beleza
Quem é bonito por dentro
Quem é bonito por dentro, transparece por fora, transcende pelo exterior o que é seu interior.
#exterior#beleza#larissasardagna#vale#interiorUma árvore em flor fica despida no outono
Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vaz…
#aparencia#virtude#flor#ditas#poema#topo#mulheres#vida#dalailama#gravidez
QUEM SE APAIXONA PELA BELEZA
- QUEM SE APAIXONA PELA BELEZA, SE
DESEPCIONA PELO CARATER ".
Beleza é tudo aquilo que a gente tem de maravilhoso por dentro
Beleza é tudo aquilo que a gente tem de maravilhoso por dentro.
#beleza#melfronckowiak
Do que vale a beleza exterior se
Do que vale a beleza exterior se o interior não possuir a essência da alma.
#exterior#essencia#beleza#alma#elianiborgesPara Minha Mãe Mãe não é palavra é sentimento
Para Minha Mãe
Mãe não é palavra é sentimento!
Mãe é certeza, carinho, beleza.
Colo de mãe anula todas as incertezas e cura todas as tristezas.
Mãe neste dia quero lhe dizer o…
O que se espera da flor
O que se espera da flor? Não seria somente se encantar com sua beleza, e apreciar o cheiro seu perfume? Mas as vezes os espinhos nos pegam de surpresa, e é inevitável não se aranhar.
#encanta#beleza#onofreprado