Disse olá para minhas amiguinhas borboletas

Disse olá para minhas amiguinhas borboletas

Disse olá para minhas amiguinhas borboletas, e as agradeci pelas cócegas e pela constante alegria que me fazem sentir.

#nathaliacavalcante#bonitas

A Felicidade Só Existiria Se Todos Se Ajudarem

A Felicidade Só Existiria Se Todos Se Ajudarem, Mas Não ,
É Pelo Contrario, As Pessoas Disputam…
Se Não Consegue, Tenta Acabar Com A Felicidade Do Proximo..
Ciumes?! Não, Na Verdade …

(…Continue Lendo…)

#marciopias#bonitas
Felicidade é a possibilidade de livremente florescer

Felicidade é a possibilidade de livremente florescer

Felicidade é a possibilidade de livremente florescer.

#bonitas#vallima
Alegria não é euforia ou sorrisos

Alegria não é euforia ou sorrisos

Alegria não é euforia ou sorrisos, mas sim a certeza da paz interior.

#curtos#pensamentos#adrianoaugustosilva#bonitas
O importante é vivermos bem os dias de paz

O importante é vivermos bem os dias de paz

O importante é vivermos bem os dias de paz, a felicidade vem com eles.

#bonitas#luanacrisostomo

Afogue a tristeza nas ondas da alegria

Afogue a tristeza nas ondas da alegria, quando sua esperança o abandonar, apele para sua paciência, lembrem-se: não é de um dia para o outro que conseguimos tudo que almejamos,sonhar e acreditar que t…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#proflourdesduarte
Uma vida vazia não vale a pena ser

Uma vida vazia não vale a pena ser

Uma vida vazia não vale a pena ser vivida e sim modificada para uma vida colorida.

#bonitas#miguellucasgoncalvesmonreal#poemas#vida#colorida#motivacao
Sua felicidade é só sua é de mais ninguém

Sua felicidade é só sua é de mais ninguém

Sua felicidade é só sua é de mais ninguém. Então não se importe com as palavras, das outras pessoas, pois elas não sabem um quinto, do que já viveu e aprendeu.

#bonitas#palavras#belas#fabianadonascimento
Ele me chama de anjo

Ele me chama de anjo

Ele me chama de anjo, mas é ele que me protege como um.

#bonitas#umpapel
Pra chegar na plenitude da felicidade é preciso entristecer por alguns segundos

Pra chegar na plenitude da felicidade é preciso entristecer por alguns segundos

Pra chegar na plenitude da felicidade é preciso entristecer por alguns segundos!

#bonitas#suadkrajah

Antes eu queria ser feliz

Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a e…

(…Continue Lendo…)

#swamipaatrashankara#bonitas