"Que nossos momentos de alegria sejam eternos e que nossas lutas diárias nos façam ser mais fortes a cada dia e que nenhum obstáculo seja digno de nos levar à queda."
"Que nossos momentos de alegria sejam eternos e que nossas lutas diárias nos façam ser mais fortes a cada dia e que nenhum obstáculo seja digno de nos levar à queda."
-Aline Lope
DISCIPLINA é tornar-se senhor do próprio tempo
DISCIPLINA é tornar-se senhor do próprio tempo.
#bonitas#epigrafe#alessandroloiola#tcc
Será que a felicidade existe
Será que a felicidade existe? eu não sei… mas se existir, penso que seja algo subjetivo e portanto cabe a cada um ser feliz ao seu modo.
#duplok#bonitas
Em meio à esta produção sedutora carioca tem
Em meio à esta produção sedutora carioca tem gente insegura e inquieta mostrando alguma felicidade.
#bonitas#biancagarcia
Tem gente que é feita de estrela
Tem gente que é feita de estrela e veio ao mundo só pra brilhar.
#bonitas#rotinaerabisco
Minha maior alegria não é sempre ser lembrado
Minha maior alegria não é sempre ser lembrado, mas nunca ser esquecido, estar na lembrança, no coração de alguém me faz um ser melhor!
#bonitas#otthonknust
Tudo que eu penso
Tudo que eu penso, tudo que eu digo, estás guardados na minha presença, memória, alegria, emoção, paixão, pois a mente de conhecimento.
#bonitas#fabriciodossantosdeassis
O choro que é derramado ao partir
O choro que é derramado ao partir, é o mesmo que traz alegria de voltar a sorrir!
#antoniosantospensador#bonitas
Buscando pela felicidade
Buscando pela felicidade? Pare de fazer o que afasta ela de você. A felicidade já está dentro de você, porém escondida por seus próprios pensamentos.
#julianaromera#bonitas
Adoro quando sinto aquela alegria pueril
Adoro quando sinto aquela alegria pueril… De uma criança ao receber um presente mesmo sem saber o que é, pelo simples fato de ser um presente.
#adoro#crianca#sheilamagaly#poesia#alegria#bonitas
Queria a facilidade Ao usar o nanquim E tatuar em
Queria a facilidade
Ao usar o nanquim
E tatuar em mim
O que é felicidade.
"As amizades são como grãos de areia na palma da mão."
"As amizades são como grãos de areia na palma da mão."
in Búzio do Coração
(outubro, 2013)
A felicidade está espremida no meio da tarde
A felicidade está espremida
no meio da tarde,
entre um café
e um trago.
Deus e seus entes mais próximos te amando
Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.
#sidaguiar#belas#palavras#bonitas