Meu coração não consegue mais esperar! Vem depressa para o amar.
Meu coração
não consegue mais esperar!
Vem depressa
para o amar.
Não posso passar
uma vida inteira
a te esperar.
Amor Platônico
Amor Platônico
O amor platônico é como uma borrifada de ar quente. Sopra no nosso coração, queima nossa pele e depois se esfria.
A beleza se restaura
A beleza se restaura através do amor.
#poesiavetorizada#amor#floresceremti#bonitas
Sei que não sou tão bonito
Sei que não sou tão bonito, inteligente, elegante e rico, só sei que o amor supera tudo isso, e amor por você eu tenho de sobra.
#supera#jaelsonquintela#amor#juntos#apaixonadas#poesias#inteligenteNão há nada mais sutil que um olhar de amor, num toque de retinas segredos se encontram,
Não há nada mais sutil
que um olhar de amor,
num toque de retinas
segredos se encontram,
Leves toques em carícias
como um suave veludo,
quando os olhos sem falar…
A saudade aperta o coração de uma forma
A saudade aperta o coração de uma forma que sutiã nenhuma jamais apertará
#robertamarotto#amor#aperta#saudade#saudades
O coração que se quebra em partes se
O coração que se quebra em partes se reconstrói com o perdão.
#amor#andersoncarmonaSó falta querer que o amor me invada
Só falta querer que o amor me invada e depois me perca em você pela intimidade do coração;
Me dar atenção para que eu viva a felicidade imposta pela sua perfeição que me aborda com segundas inte…
A minha última carta
A minha última carta na manga era uma carta de amor.
#amor#eumechamoantonio#bonitas#mateussantana
A linha de raciocínio do meu coração é
A linha de raciocínio do meu coração é o cão-guia da minha alma.
#amor#fernandoguifer
Confortável na bagunça do outro
Quando a gente se sente confortável na bagunça do outro… é amor.
#umanordestinacitou#amor"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo… Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora…
"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo… Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora…
Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo… Um esperava o outro, mas os …
Eu queria ficar com você à meia luz
Eu queria ficar com você à meia luz, ao som de uma canção romântica que falasse sobre nós, que tocasse nossos corações e nossos anseios, e que nossa sensibilidade nos brindasse de emoções embriagando-…
#eliastorres#amor
Não existe trevas num coração repleto de amor e felicidade
Não existe trevas num coração repleto de amor e felicidade!
#tucaneves#amor#bonitas