Paramos aqui Não temos para onde correr Está tudo fechado
Paramos aqui
Não temos para onde correr
Está tudo fechado
O Bar já nos expulsou
E o sol, o sol já raiou
Bem atrás das lindas montanhas.
Desculpe moço(a) mas aqui no bar não tem
Desculpe moço(a) mas aqui no bar não tem dose pra matar a saudade.
#bar#saudades#giovannesartorSera que vou acabar como os antigos poetas
Sera que vou acabar como os antigos poetas? Mortos por depressão em uma mesa de bar, esquecido com o tempo por tudo e por todos deixando apenas lindas palavras para o coração.
#diegopsantos#bar#depressao#mortosOlho em redor do bar em que escrevo estas linhas
Olho em redor do bar em que escrevo estas linhas.
Aquele homem ali no balcão, caninha após caninha,
nem desconfia que se acha conosco desde o início
das eras. Pensa que está somente …
Eu sabia até como você gostava do café
Eu sabia até como você gostava do café: forte e sem açúcar. Até que um dia você acordou decidida que gostava de chá. E sinceramente? Eu não entendo nada de chá.
#praquelatalescritoradebar#decidida#ousada#barSeja bem-vindo ao meu bar
Seja bem-vindo ao meu bar,
aqui você bebe e não é explorado.
Mas faço questão de avisar,
pra não dizer que foi enganado:
não me agrada "pendurar".
Se algum dia pedir fiad…
Eu sou puro sentimentalismo barato
Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude
#bar#danielecezar
Você é o lugar onde gasta seu dinheiro
Você é o lugar onde gasta seu dinheiro. Você é um bar triste e vazio.
#bar#vazio#diegomoraes
É incrivel como surgem assuntos numa mesa de bar
É incrivel como surgem assuntos numa mesa de bar.
#bar#anapaularoconA esperança entrou no Bar da Vida
A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade, mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus …
#bar#lulena#bonitas
Pra Clara
Pra Clara
Não liguemos se cá,
entre nós no escuro do bar
a noite vara.
Liguemos se cá no escuro do bar
não estiver entre nós
aquela que é Clara.
Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas
Eu acho que temos que ver o lado bom das pessoas, não acredito que ninguém seja ruim, a não doente, se conversamos com alguém e esse pensa em algo ruim de outro, procure mostrar o outro lado, sempre p…
#elisangelaretamirobar#bar
Solidão de bar é aquela que convence
Solidão de bar é aquela que convence o poeta que a história da mesa ao lado é verídica.
#bar#danilofelix
Se voce quer saber o que seria mais benéfico à sociedade
Se voce quer saber o que seria mais benéfico à sociedade: o bar ou a igreja, leia as últimas páginas dos jornais e terá sua resposta!
#reinaldoribeiroopoetadoamor#bar