Você deveria saber que nada dura pra sempre
Você deveria saber que nada dura pra sempre. Nem mesmo as bebidas de uma festa Open Bar.
#bar#rave#vanessapimentel#poema#festa#bebida#concretoNão és moça de bar Não procuras pelo olhar Em
Não és moça de bar
Não procuras pelo olhar
Em meus olhos agoniza a solidão
Desavisada vida que avisa
Nos teus lábios há esperança
Do calor que evapora lágrimas
Na A…
A religião e o bar dos não acoólatras
A religião e o bar dos não acoólatras…edione silva da paixão
#pensamentos#curtos#edionesilvadapaixao#bar
Não adianta
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
#vibe#praia#natureza#sombra#verde#bar#refexo#drykaleone
Amor Ímpar
Amor Ímpar:
Eu choro por ti
E você sorri por fulano
Que bebe no bar da esquina às vinte e três
Enquanto lembra de beltrana
Que não prega os olhos pensando em mim
Se os olhos são a janela da alma
Se os olhos são a janela da alma, então a mágoa é a porta…
Enquanto estiver fechada, é a barreira entre o saber e o não saber.
Fuja e ela continuará fechada para sempre.
Mas abra e a…
Twitter parece um bar
Twitter parece um bar: vc promete que é a saideira, mas sempre fica mais um pouco.
#bar#desconhecidoConfesso que me sinto um pouquinho triste quando
Confesso que me sinto um pouquinho triste quando entro em um bar ou compro uma bebida e não me pedem a identidade para conferir minha maioridade. Será que já aparento ser o que sempre fui? Será que fa…
#renascimento#barHoje o bar é pouco para afogar minhas saudades
Hoje o bar é pouco para afogar minhas saudades. Desculpa garçom, vou mergulhar nas ondas das minhas poesias. Guarda a garrafa, fecha a conta…quem sabe amanhã eu volte para brindar a alegria.
#saudades#leoniateixeira#bar
Não gosto de pessoas neutras
Não gosto de pessoas neutras, ou que concordem com tudo, gosto de pessoas que me olham nos olhos e expressam sua opinião, pois assim sei o que esta pensando!
#elisangelaretamirobar#bar
Não dá pra sentir pena de si mesmo
Não dá pra sentir pena de si mesmo se não estiver num bar. Por sorte eu viajo com o bar.
#mesmos#bar#ditas#damonsalvatore
Levei a tristeza pra um bar
Levei a tristeza pra um bar, com a esperança que ela ficasse por lá…
#christiewingler#bar