Coisa mais linda
-Coisa mais linda,
'Homem que age como Homem'.
-Coisa mais feia,
'Homem com efeitos infantis'.
☆Haredita Angel
Nunca mais" é algo tão inválido quando somos infantis
"Nunca mais" é algo tão inválido quando somos infantis.
#tamiressoares#infantis#recepcao
Nos meus retratos infantis
Nos meus retratos infantis, sempre me impressiona um olhar de repreensão que só pode dirigir-se a mim. Terei sido eu a causa da sua futura infelicidade, eu pressentia.
#poemas#ennioflaiano#dirigir#pequenos#recepcao#infantis
Pequenos problemas diante de pessoas infantis geram grandes conflitos
Pequenos problemas diante de pessoas infantis geram grandes conflitos…
#problemas#infantis#recepcao#barbaracore
Contos infantis
Contos infantis, me fazem entrar em fantasias, viajar em mundos imaginários! me fazem flutuar.. dar gargalhadas e me emocionar.
#infantis#poemas#pequenos#recepcao#rafaelaluisemello#viajarAh, eu odeio música sertaneja;pela sanfona mal usada, pelas vozes infantis e desentoadas, pela letras fúteis (banais, comuns, corriqueiras, ordinárias, triviais, vulgares, etc, etc, etc…) e por sua IN…
#poemas#recepcao#victorlinard#infantis#pequenos
Enquanto o menino não deixar de lado suas atitudes infantis
Enquanto o menino não deixar de lado suas atitudes infantis, nunca se tornará um adulto.
#cleifsonsilva#recepcao#infantis#pequenos#poemasA CASA
A CASA
Era uma casa
Muito engraçada
Não tinha teto
Não tinha nada
Ninguém podia
Entrar nela não
Porque na casa
Não tinha chão
Ninguém podia
…
Estou cansada de estar aqui
Estou cansada de estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis.
#infantis#sarahcastello#recepcao
Na minha infância as avós contavam estórias infantis
Na minha infância as avós contavam estórias infantis com um livro, hoje são com tablet e quando for minha vez, como será?
#infantis#anapaularodrigues#avos#pequenos#recepcao#poemas
Todas as religiões são superstições infantis”
“Todas as religiões são superstições infantis”.
#albert#einstein#alberteinstein#autores#recepcao#super#infantis#conhecidos
Só os bichos que precisam brigar pra ficarem vivos
"Só os bichos que precisam brigar pra ficarem vivos.
Os humanos, ao contrário, necessitam do convívio."
Da fábula "O Jogo dos Animais", de Sylvio Panza.