Sobre amizade
Sobre amizade.
Minha querida e doce amiga,deixo mais algumas palavras inspiradas em ti e nessa linda amizade que temos.
"Sua amizade é para mim um lindo poema,que um dia virou uma linda ca…
Hoje é dia de encontrar as amigas
Hoje é dia de encontrar as amigas!!!
Unidas em pensamentos, diversão e sensações.
Junto-me a quem é semelhante a mim.
minha vida sem ti ja nao fas sentido
minha vida sem ti ja nao fas sentido.
tudo comessou quando eu e uma amiga decidimos fazer um chat de grupo ,depois ele pergunta se ta tudo bem e digo qe n e dps perguntolhe e tu e ele dis n e eu…
INFÂNCIA AMIGA Quando recordo os tempos
INFÂNCIA AMIGA
Quando recordo os tempos,
Do cheiro da terra molhada
Lembro dos meus amigos queridos
Que partiram nessa longa caminhada.
Brincadeiras de crianças,
Co…
Desde que a que você vem comendo seja gostosa
Desde que a que você vem comendo seja gostosa, preocupa com o tamanho da mandioca que sua amiga come não, moça. Ele nem tem a cara de felicidade que você tem.
#amiga#charlescanelaQuem sou eu?
Quem sou eu?
Sou um pouco de muita coisa.
Mãe, filha, esposa, coach, palestrante, teacher, amiga, poetisa, mulher.
Em que parte sua me encaixo?
Jamais em todas
Talvez nen…
A autoestima não se compra
A autoestima não se compra, não se empresta, não se oferece. Você, minha amiga, tem todos os motivos para se alegrar com tudo que a vida lhe oferece desde sempre.
Mas não, você não consegue se a…
As pessoas podem ser mais compreensivas
As pessoas podem ser mais compreensivas, honestas, amigas, confiáveis… Elas não são porque não querem mesmo.
#rima#carolinabensino#confiar#poemas#poesias#pessoas#versos#depoimentos#adolescentes#amigasAproveitando que hoje é o Dia das Bruxas
Aproveitando que hoje é o Dia das Bruxas, quero mandar um beijo carinhoso pra minha amiga falsa, e desejar do fundo do meu coração que ela morra engasgada com o próprio veneno.
#halloween#falsa#falsas#finalistas#desconhecido#amiga#amigasRi do riso
Ri do riso
???
da amiga
Cantei o verso
Já escrito
Declinei o verbo
Qual?
Amar…
Passado
Presente
Se tiver sorte
Futuro
Sou ré?
(…Continue Lendo…)
Se o meu jeito de ser agradar
Se o meu jeito de ser agradar, serei considerada uma pessoa complacente, companheira e amiga. Mas, se o meu jeito mudar e passar a não mais agradar, serei julgada como preconceituosa. Logo, cai por te…
#perdoe#jeito#amiga#mariadapenhaboina#serTenho esse simples problema
Tenho esse simples problema, sou perfeita demais… Sou amiga demais, sou irmã demais, sou filha demais, amo demais quem não me ama, corro atras demais. Essa imensa vontade de fazer todo mundo feliz, te…
#poesia#pessoa#amiga#thaisferreira#filha#poesias#simples#irma
Ninguém é sábio por falar muito
Ninguém é sábio por falar muito. Aquele que é pacífico, amigável e sem medo é chamado de sábio.
#sidartagautamabuda#religiosas#amiga#buda#sabio#aquele
Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos
Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos cutucam com frases negativas que tentam nos colocar uns contra os outros.
#amiga#pequenos#dizeres#helgirgirodo#amigas