Dias frios
Você fala que também sente saudade, mas não vem me abraçar.
Espero que o teu orgulho te aqueça nos dias frios.
Me abraça?
Eu gosto de gente que abraça.
Forte.
Apertado.
Gostoso.
Com vontade.
Esmagando!
No fundo…
Eu acho que no fundo é o que essa gente toda quer. Aquele amor por acaso, sem grandes firulas ou novelas mexicanas, pra trocar o drama por carinho. Por isso que eu ainda tenho esperança, uma esperança…
#carencia#danielbovolento#afastarSeu abraço <3
Repousa em mim e se esboça aos poucos. Escorrega comigo pelos braços, pelos pelos e pelas pernas e vai se desenhando aos poucos, em torno de mim enquanto me rabisca com giz de cera. Dá tempo de apagar…
#danielbovolento#carencia#afastarEsquecer você
Você começou a gostar rápido demais e depois esqueceu rápido demais. Se eu não consegui te acompanhar no gostar, imagina no esquecer.
#carencia#afastarCuide-se, ame-se!
Ser carente em alguns momentos tudo bem, todos nós somos. Agora, ser uma pessoa carente desesperada por atenção e querendo casar com o primeiro que passa? Isso é problema mental. Dos sérios.
Qua…
O que a saudade faz
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende…
Hoje eu fiz brigadeiro!
Coração em liquidação
Cuidado!
A carência tem a infeliz mania de pregar uma cartaz na tua testa em que se lê:
"Liquidação"!
Ah! Como sou carente!
Eu sou carente!
Gosto de abraços apertados.
Gosto de ligações de madrugada.
Gosto de surpresas.
Gosto de carinho.
Gosto de mensagens durante a noite…
Entendeu?