O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar
O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
#reflexao
Eu não posso parar o tempo
Eu não posso parar o tempo, mas posso driblar a vida com os recursos disponíveis.
#neydecarvalho#reflexao
HAIKAI (número 3)
HAIKAI (número 3)
OLHE LÁ! O SOL,
CORRENDO ATRÁS DA LUA,
VAI A NOITE, VEM O DIA,
E A VIDA SEMPRE CONTINUA.
Quando eu me der conta de que nada
Quando eu me der conta de que nada faz sentido em minha vida, me lembrarei de que o meu amigo de verdade que me escutava e me acalentava com sua voz suave sempre me apoiava;
E que quando chorava…
A vida não estabelece regras
A vida não estabelece regras, nós que ultrapassamos os limites muitas vezes, sem pensar nas consequências que certamente virão.
#reflexao#sidneypereiradasilvaNa batalha da vida
Na batalha da vida, tem seu lado bom. Quando você luta e ganha traz satisfação.
Quando você luta e perde, não foi totalmente em vão, pois da derrota você tira sempre uma lição. O importante mesm…
Aquela dica de amiga
Aquela dica de amiga:
Leve uma vida reservada. Alguns vão tentar se infiltrar, adivinhar e até mesmo criar coisas ao seu respeito, mas ainda assim você vai estar em paz.
Quem leva uma vida…
ALGO FICA ..
ALGO FICA ..
Ninguém somente passa pela sua vida de modo a não deixar algo, sem deixar traços, lembranças, gestos, aprendizados, até mesmo as mais belas palavras de conforto e gratidão. Nada ape…
a vida é como no filme matrix
a vida é como no filme matrix, quanto mais vai aprendendo mais vai se libertando do mundo de sonhos que le é passado
#matrix#reflexao#leonardosantosNunca vi na minha vida
Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!
#franciscodeassismarques#reflexao
A vida éh uma pequena bola de cristal
A vida éh uma pequena bola de cristal, tome muito cuidado com ela se não um dia ela se parte e não tem mais volta
#reflexao#leinhocosta
Caráter tinha que ser algo essencial na vida da pessoa
Caráter tinha que ser algo essencial na vida da pessoa .. Tipo roupa.. ou vc veste ou veste… não da pra sair por aí nu…
#mirlmariaisabelribeirolopes#reflexao
Quem sou eu
"Quem sou eu? Como posso saber quem sou, se a vida se resume a ser plena possibilidade de mudança, enquanto estiver vivo eu não sou, estou sendo."
#reflexao#jjmendoncabobNem sempre a vida acontece como queremos
Nem sempre a vida acontece como queremos. Às vezes as coisas vão embora tão rápido que nem temos tempo de nos despedir. Por isso não espere sua morte para amar a vida. Corra atraz do que seu coração d…
#reflexao#camilarafaelafelippi