Cada um tem a vida que acontece
Cada um tem a vida que acontece, mas o homem de decisão chega sempre mais perto da vida desejada.
#paulorsfranco#reflexaoTenho sonhos
Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser qu…
#agathaclarkson#reflexao
A vida é um milagre de Deus que
A vida é um milagre de Deus que nos coloca de pé a cada dia para a realização do bem com a prática do amor e a multiplicação da esperança (Nelson Locatelli, escritor)
#reflexao#primeiracomunhao#nelsonlocatelliescritor
Existe muita coisa na vida mais importante que o dinheiro
Existe muita coisa na vida mais importante que o dinheiro. Pena que são tão caras
#reflexao#guilhermestostes
Um dia a menos atrasa a vida Um dia
Um dia a menos atrasa a vida
Um dia a mais adianta a vida
O dia presente confere a vida.
O preconceito alheio só tem influência em minha vida
O preconceito alheio só tem influência em minha vida, quando somados aos meus próprios preconceitos.
#reflexao#preconceito#tassellobrelaz#poemaFica!
Fica!
Se eu pedir gentilmente, você fica?
Se eu mostrar que sem você não tenho vida, você fica?
Se… são sempre tantos 'se' com você…
Não poderia ser mais simples?
Você f…
E mesmo agora eu na absoluta certeza que
E mesmo agora eu na absoluta certeza que não conseguirei a paz da alma, ainda sim, prefiro a vida.
#reflexao#lukashenriquesantosJá me decepcionei muito na vida
"Já me decepcionei muito na vida, talvez nem tanto, mas o que vivemos ou que achamos que vivemos parecia ser perfeito e isso machuca mais pelo simples fato de acreditarmos em pessoas sonsas e sem cará…
#eridanfreitas#reflexao
Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente
Se a Vida lhe reserva o lado certo naturalmente,
Para quê se iludir com o lado errado indevidamente.''
Eu somente eu
Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*
Quando há duas criaturas a vida é possível
Quando há duas criaturas a vida é possível. Havendo uma só, parece que nem se pode arrastá-la. Renuncia-se a ela.
#victorhugo#reflexaoTenho pressa em ser feliz e não tenho tempo a perder
Tenho pressa em ser feliz e não tenho tempo a perder…
A vida é uma só e muito passageira, senão fizermos de nossos momentos especiais o que vai sobrar para contar depois. Cada dia seu dia hoje e…
A recordação constante de tudo de bom que
A recordação constante de tudo de bom que já vivemos e dos momentos felizes da nossa vida ajuda-nos a preservar a felicidade dentro de nós, ao integrá-la na consciência.
#reflexao#sinvallacerda
Tem dois tipos de pessoas
Tem dois tipos de pessoas, dois tipos: As que não estão nem aí para a vida e as que aprenderam algo comigo.
#guilhermesilvarocha#reflexao