Mensagens e Frases com a tag: #adelmarmarquesmarinho
Pesquisar MensagensO mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras
O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras…vivemos em um mundo de poucas verdades…somente a verdade poderá nos libertar e libertar o mundo…a verdade é a luz do mundo.
#inseguranca#adelmarmarquesmarinhoA tua força está dentro de ti
A tua força está dentro de ti, com DEUS no teu caminho.Ora em silêncio, trabalha e espera confiante naquele que criou o universo e todas as coisas e aquelas coisas que ainda haverão de vir.
#primeiracomunhao#adelmarmarquesmarinho
Trabalhador que não dá produção não é digno
Trabalhador que não dá produção não é digno do seu salário.
#homem#adelmarmarquesmarinho#trabalhador
O nosso encontro com Deus é no coração
O nosso encontro com Deus é no coração;portanto, conserve-o sempre puro para poder conversar com Ele.
#encontro#primeiracomunhao#adelmarmarquesmarinho#religioso#coracao#puro#jovens
É fácil seguir o seu caminho
É fácil seguir o seu caminho, vá juntando todas as pedras que encontrar no seu caminho.
#caminho#siga#adelmarmarquesmarinhoNão fiquemos tristes porque a vida é alegria
Não fiquemos tristes porque a vida é alegria;deixemos a tristeza de lado;vamos cantar, pular, dançar, que a sua vida vai melhorar;vamos, vamos, minha gente, que a vida vai melhorar…
#adelmarmarquesmarinho#bonitas
Jamais desistamos de lutar
Jamais desistamos de lutar, enquanto há fé e esperança na busca dos nossos objetivos.
#lutar#adelmarmarquesmarinho#pelos#objetivos
A família é a nossa primeira escola
A família é a nossa primeira escola;é na família com o exemplo dos nossos pais que nos tornamos bons e úteis cidadãos da Pátria.
#adelmarmarquesmarinho#familia#escola#parceriaO Brasil precisa melhorar mais a sua legislação
O Brasil precisa melhorar mais a sua legislação trabalhista e abrir as portas ao empresariado para que tenha mais condições para dar trabalho ao trabalhador. É uma questão de melhorar a produção.Assim…
#adelmarmarquesmarinho#melhorarNós
Nós, seres humanos devemos levar uma vida normal na Terra…aqui, somos meros hóspedes a caminho de outras dimensões…sempre aprendendo alguma coisa…mas nunca aprendendo tudo…ainda não aprendemos uma das…
#reflexao#adelmarmarquesmarinho
Em primeiro lugar
Em primeiro lugar, amar a Deus sobre todas as coisas;em segundo lugar amar a si mesmo e em terceiro lugar, amar ao próximo.
#primeiracomunhao#adelmarmarquesmarinhoO principal requisito da aprendizagem é a boa vontade de aprender
O principal requisito da aprendizagem é a boa vontade de aprender;se nao tivermos vontade, dificilmente aprenderemos.O segundo requisito é amar tudo o que fazemos,pois somente através do amor tudo se …
#aprendizagem#adelmarmarquesmarinhoSer honesto é ser verdadeiro
Ser honesto é ser verdadeiro, e honestidade neste mundo é coisa rara…enquanto a mentira sempre prevalece do jeito que os maus que dominam o poder querem.E,assim, como disse Rui Barbosa: "A gente rir e…
#adelmarmarquesmarinho#honestidade
Azas aos pensamentos para que a gente possa voar mais leve
Azas aos pensamentos para que a gente possa voar mais leve…mais alto…e pensar só no amor e coisas boas e construtivas!!!
#alto#adelmarmarquesmarinho#voar
Ser vaidoso e cuidar da aparência nao é pecado
Ser vaidoso e cuidar da aparência nao é pecado;pecado é falar mal da vida alheia.
#falar#adelmarmarquesmarinho#vida#alheia#cuidar