Mensagens e Frases com a tag: #adoro
Pesquisar Mensagens
Adoro os clientes muito chatos
Adoro os clientes muito chatos, daqueles que reclamam constantemente de tudo e todos. Um chato conquistado e maravilhado se torna uma máquina de propaganda muito poderosa.
#adoro#clientes#agradecimento#cliente#poesia#rafaelesberardE eu te espio da janela
"E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você.
E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa(…) E mais uma vez agir como um homem. Mas eu cansei de ser homem. Chega de …
Pérola
Pérola, não há como esquecer.
Sua beleza faz jus ao teu nome. Delicada, pele branca e macia, bela como uma pedra preciosa. De longe ela é uma das mulheres mais lindas que eu conheci nesses vinte…
A suprema felicidade da vida é a convicção
A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
A maior sorte que eu tive na vida foi te conhecer, e minha maior felicidade é…
Então diga
Então diga, que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas, que pra nós existe uma saída, e nem por um seg…
#mentiroso#namorado#mentiras#poesia#romanticas#gravidez#vida#sair#adoro#amor
Adoro ver gente mentindo quando sei toda a verdade
Adoro ver gente mentindo quando sei toda a verdade.
#adoro#desconhecido
Adoro quando essa moça solta o verbo
Adoro quando essa moça solta o verbo, solta o cabelo, mas quando ela solta o sorriso: Apaixono!
#namorada#cleoniodourado#adoro#mulher#sorrisocomo dizer q te amo
como dizer q te amo…
se ñ estamos juntos…
como dizer te amei…
se ainda te amo…
como dizer te quero…
se vc não me quer…
como dizer q vou te esquecer…
se ñ vivo…
Te amo meu namorado
Te amo meu namorado, te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, a…
#namorado#natanypaula#amor#namorados#declaracao#namoro#depoimentos#adoro#jeito#cartas
Porque
"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois! "
Ah! Esse preceito do imprevisto, Que nos toma em tantas possíveis, Talvez seja a mais profunda das dores, a linguagem, Além do vazio, o ego machucado.
Ah!
Esse preceito do imprevisto,
Que nos toma em tantas possíveis,
Talvez seja a mais profunda das dores, a linguagem,
Além do vazio, o ego machucado.
Jmal
2013-10-22
Vou fazer com que meu sentimento por você seja recíproco
Vou fazer com que meu sentimento por você seja recíproco:
Você ama, eu amo;
Você gosta, eu gosto;
Você quer, eu quero;
Então, por favor!
Não me despreze…
LONGE DE TI
LONGE DE TI
Já não conheço o meu rosto
Já não conheço o teu rosto
Não quero morrer longe de ti
E tu não morras longe de mim.