Mensagens e Frases com a tag: #adoro
Pesquisar Mensagens
Eu gosto de você e gosto de ficar com você
Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia
#depoimentos#carinhosas#adoro#tribalistas#sorriso#gosto#dedicatorias#amigo#amigos#amizade
Senhor adoro-te
Senhor adoro-te, amo-te, aumenta-me a fé, pois tenho medo de a perder.!
#isabelribeirofonseca#carinhosas#adoroÉ magia, equilíbrio Que me faz dançar Não existem limites Pra nos parar
É magia, equilíbrio
Que me faz dançar
Não existem limites
Pra nos parar
Sem cores ou bandeiras
Somos todos um
Emoções verdadeiras
Nosso respirar
É o céu…
Adoro sua voz embargada pelo sono de manhã
Adoro sua voz embargada pelo sono de manhã, seus pensamentos confusos entre sonho e realidade, e o seu cheiro de homem entre os lençóis… beijo de bom dia!
#tamieangela#adoro#poesia
Não adoro nem venero
Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.
#namorada#mulher#valor#pessoas#caiofernandoabreu#gostam#adoro#realmente#amor#poesiaEu não ligava para muitas coisas
“Eu não ligava para muitas coisas. Eu nunca ligo. Ou eu amo ou eu desconheço. Você pode fazer uma festa na minha frente, mas se não morar no meu coração, eu não vou enxergar.”
#adoro#poesia#amor#camilacosta
Dizer "eu te amo" é tão clichê
Dizer "eu te amo" é tão clichê. Como eu adoro pessoas que começam o dia com palavras "clichês".
#namorada#carinhosas#viviangalvao#mulher#poesia#adoroSobre dizer "EU TE AMO"
Sobre dizer "EU TE AMO".
Tentar evitar falar essa palavra é o que estou fazendo de melhor, as vezes que disse isso acabei me machucando (profundamente). As pessoas tendem a sair da sua vida sem …
Gosto de você
Gosto de você, não apenas pelo que você é,
mas pelo que sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas
pelo que você fez de você mesmo,
mas pelo que você está fazendo de m…
Eu mudei um pouco sim
Eu mudei um pouco sim:
Antes, quando a garota falava
- Eu te amo!
Eu perguntava o quanto.
Hoje, pergunto rindo
- Até quando?
Eu adoro homens cafagestes
Eu adoro homens cafagestes, adoro porque eles tem uma chama, a chama que acende a minha inteligência, todas as vezes que tentam me fazer cair no papo deles.
#poesia#chrisnogueira#adoro#Amar
#Amar.
.
Amar…
O que é amar?
Amar é uma decisão.
Amar é querer-te
E eu decidi amar-te
De todo coração.
.
Amar é conquistar e
Querer cuidar c…
Limpa-me Senhor - O pó dos meus olhos Para que
Limpa-me Senhor
- O pó dos meus olhos
Para que o meu coração possa ver melhor
A beleza que há neste mundo.
Tem motivo maior pra você deixar a pessoa
Tem motivo maior pra você deixar a pessoa ir embora do que ela não te amar mais?
Não adianta,amor nenhum resiste a tua falta de tempo,
o sentimento ficou perdido no meio das tuas indecisõe…
[…] Como tudo que toca, adoro quando há uma discussão muito inteligente daquelas em que se deixa as palavras, ficando apenas o silêncio.
#adoro#aislanfonseca#poesia