Mensagens e Frases com a tag: #adoro
Pesquisar MensagensDez coisas que eu adoro em você
Dez coisas que eu adoro em você
Adoro quando você dança de olhos fechados.
Adoro a forma como você fica quando eu te deixo arrepiada.
Adoro quando você diz coisas fofas.
Adoro …
Outono quente onde escondo a minha alma na
Outono quente onde escondo a minha alma na gaveta da cômoda
E os meus olhos entre os livros no cesto do nosso quarto .!
muitos pedem a DEUS dinheiro carro novo casa
muitos pedem a DEUS dinheiro carro novo casa sucesso fama
Mas eu so peço pra DEUS uma chance com você uma oportunidade de te fazer feliz AMOR EU TE AMO!!!
Quero o seu perdão
Quero o seu perdão,
pois apesar de tudo,
você é a razão do meu viver,
o dia que irá nascer.
o amor que tenho por você é inexplicavel,
pois Deus me criou assim!!
E …
Não é cafona dizer "Eu te amo"
Não é cafona dizer "Eu te amo", é uma confissão heróica. Não é cafona dizer "Eu sinto sua falta", é humildade emocional.
#romanticas#confia#adoro#poesia#alejandrojodorowsky#dizendo#amo#amor#declaracoes#mulherEu amo quando não me forço a existir
Eu amo quando não me forço a existir. […]
O que falta fazer não me cansa.
Ainda não cumpri tanta coisa,
que não me apresso em pontuar.
Farto-me de esperança.
Vou imaginan…
Eu amo tanto você nem sei como eu
Eu amo tanto você nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor, e tenho certeza de quando souberem entenderam …
Silêncio é o melhor alucinógeno
Silêncio
é o melhor alucinógeno.
Adoro injetà-lo na veia
ou cheirar longas
fileirinhas de silêncio,
deixando descortinar
tempestades de imagens
no deserto da…
O que marcou não foi a intensidade dos
O que marcou não foi a intensidade dos sentimentos queimando o corpo e sim a forma de tratamento que me transborda de orgulho de você.
Te Amo
Você é especial.
Imagine se á lua fosse de diamante
Imagine se á lua fosse de diamante,
e se o céu fosse de ouro.
O meu amor seria o mesmo,
e você meu único tesouro.
Te amo por ceja
Te amo por ceja, por cabello, te debato en corredores
blanquísimos donde se juegan las fuentes de la luz,
te discuto a cada nombre, te arranco con delicadeza de cicatriz,
voy poniénd…
De onde tua força? de onde teu carinho? Que aconchegante colo! Depois de tantos anos.. ja madura e onde choro!
De onde tua força?
de onde teu carinho?
Que aconchegante colo!
Depois de tantos anos..
ja madura e onde choro!
De onde tua paciencia?
De onde vem teu amor?
…
Adoro quando alguém quer me dizer algo
Adoro quando alguém quer me dizer algo, mas usa meios indiretos para isso. Adoro mais ainda fazer de conta que não entendi. Captar a mensagem não é tudo.
As vezes, é preciso CORAGEM para dizer e…
Se aquele beijo teu foi como voar bem alto
Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.
#poesia#nascimento#adoro#henrynascimento#alto#filho#voar